⇼
Naquele quarto, uma atmosfera carregada de silêncio pairou sobre os dois corpos, formando uma presença quase palpável antes mesmo que pudessem trocar olhares significativos. Uma tensão incomum preenchia o ambiente, algo que ambos nunca tinham experimentado desde que decidiram compartilhar aquele apartamento. Apesar de suas habituais composturas, a ideia de desempenhar o papel fictício de pais parecia pesar sobre suas mentes, criando uma complexidade emocional que era difícil de ignorar.
A olência suave do rapaz ao seu lado tomou suas narinas quando inspirou e expirou o ar baixamente para conservar a sua postura. Era sutil e familiar, uma mistura intrigante de livros antigos, tinta fresca e um toque tão suave de ervas doces e naturais. Era uma fragrância que o confortava, remetendo às inúmeras horas passadas em leituras conjuntas e momentos tranquilos no aconchegante canto de leitura que compartilhavam.
Você sentia-se como se estivesse navegando em águas desconhecidas, onde a tensão e a incerteza eram as correntes que a guiavam. Cada palavra não dita entre você e Kakashi pesava no ar, e a ideia de tudo o que passaram naquela tarde era ainda mais tensa. Apesar do sentimento tão estranho, havia uma familiaridade reconfortante no meio disso tudo. Vocês sempre se comunicavam da melhor forma possível, e somente em poder tirar tudo para fora ao lado dele, era reconfortante.
— Você pensou melhor?
— Pensei... E peço desculpa pelos meus modos... Mas, sabe, não é nem um pouco legal em saber que me tornei pai de uma hora para outra...
Um risinho baixo. Você levou o olhar até ele, onde aquele jeitinho de colocar a mão sobre os cabelos na nuca, por nervosismo, chamava a atenção.
— Eu que peço desculpas, de novo... — soltou um mínimo sorriso, envergonhada. Você não sabia o que falar ali, certamente. Apenas continuou o observando, até que seus olhos se encontram. Olhar negro, e agora tão sério sob seus olhos.
— Sabe... É compreensível... — ele soltou um pouco de ar pelas narinas, um som baixinho, e olhou para algum lugar no teto. — Em pensar que tudo isso já tinha sido encerrado, voltar à tona novamente e a preenchendo de problemas... Novamente, e novamente...
Você ficou em silêncio. Não respondeu àquelas palavras e nem sabia como fazer naquele momento.
— Eu entendo o quão complicado sempre foi para você. E não tem como fugir... É sua família... Vocês sempre estarão interligados... Eu creio que foi um bom motivo para fugir daquela situação. Se faltavam apenas questões documentais a serem resolvidas como seu pai disse, seria só questão de tempo para eu vê-la casada e com uma criança no ventre... — agora ele tornou a olhar em seus olhos, tão perto. — Para escapar de situações desafiadoras, sacrifícios são exigidos.
Você sente um misto de emoções ao ouvir as palavras de Kakashi. Há uma sensação de felicidade por receber a compreensão dele, uma surpresa por encontrar esse apoio inesperado e um certo conforto ao perceber que não está sozinha nesse dilema. A troca de olhares naquele momento somente intensificou esses sentimentos, criando um elo de compreensão entre vocês.
Seus olhares se entrelaçam como se compartilhassem segredos não ditos. Uma comunicação silenciosa, uma conexão que ultrapassa as palavras. Era um contato tão minucioso que você conseguia ver aquela íris, comparada à um mar negro, refletindo a suave luz do ambiente em sua superfície.
— Você está bravo? Por tudo, eu digo.
-— Não. Apenas confuso. Mas entendo suas percepções e seus motivos entre escolhas. Para ser sincero, eu mal consigo imaginar sua reação ao ver um homem estranho, arranjado para ser seu marido e pai de sua criança. Isso é errado de todas as formas possíveis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐌𝐘 𝐁𝐀𝐁𝐘, kakashi hatake [hiatus]
FanfictionSer prodígio e primogênito de um clã rígido parece árduo. Ele exigindo um futuro herdeiro para que leve adiante as raízes, como a Kekkei Genkai, parece loucura. Imagine que em um almoço especial de família, exigem que você, prodígio e primogênito, s...