⇼
— Tá, mas por que estamos aqui? Cadê a missão? — Naruto indagou com um bico de reprovação, os olhos azuis exploraram toda a cozinha minuciosamente, os pequenos braços cruzados.
— Ainda não tem uma missão, Naruto. — Kakashi divulgou, observando as três crianças que estavam uma ao lado da outra sob a mesa, cada uma com uma pequena caixa de leite para a degustação. — Ainda...
— Sensei, tudo bem se ainda não tiver missão. O que queremos saber é sobre você e Sn! — Sakura confessou, sorrindo de maneira fofa, as bochechas coradas.
Com um leve sorriso, você serviu massas doces nipônicas em um prato para as crianças, complementando com o leite fornecido por Kakashi. Apoiando-se na bancada da pia ao lado de Hatake, você observava os pequenos se deliciando, os olhos deles cheios de curiosidade voltados para ambos. Vocês acabaram de retornar ao lar. O trajeto até ali parecia carregado de mistério, com os sussurros inaudíveis das crianças ecoando atrás de vocês. Kakashi, com sua típica expressão neutra, parecia imerso em pensamentos durante o percurso. Ele estava com algo em mente.
O cheiro do leite exalava um aroma suave e adocicado, reminiscente de frescor e pureza. As crianças preferiram ele morno, o vapor vagando pela cozinha. Cada vez que as ondas do leite vagavam pela extensão, era como se uma nuvem delicada de doçura envolvesse o ambiente, trazendo uma sensação reconfortante e acolhedora.
A curiosidade também a envolvia naquele momento, fazendo-a conter aquele riso nervoso que sempre aflorava em momentos de tensão. A despeito da aparente inocência e ingenuidade infantil, você reconhecia a agudeza inerente dos pequenos. Cada pergunta ou observação deles poderia representar um desafio sutil, exigindo de você uma delicadeza especial na interação.
A mente infantil é astuta e perspicaz, captando nuances e detalhes que muitas vezes os adultos negligenciam. A capacidade das crianças de fazer perguntas inesperadas e penetrantes podia, de fato, tornar qualquer interação um campo minado de possibilidades. Em meio a essa tensão, era crucial manter a compostura e navegar com cuidado pelas águas da imaginação e da realidade deles.
— Sim... Chegaremos nessa parte, Sakura. Mas, primeiro... Vamos falar sobre os modos do seu colega — Kakashi lembrou, estendendo o rosto em direção ao Uzumaki. — Você berrou na frente de todos, Naruto. Não expõe uma situação assim, publicamente.
— Vocês estavam de mãos dadas, todos já devem saber, ora!
— Mesmo assim, Naruto. Sn não pode passar por momentos constrangedores como esse. Não é algo completamente arriscado, mas não quero que ela passe por nenhum qualquer ou mínimo problema.
— Sensei, você não está sendo direto. — Sakura divulgou em receio, uma gotícula de suor na testa.
— O que eu quero dizer é que Sn está grávida.
Após o dito de Kakashi você juntou os ombros. Não imaginaria que ele seria tão direto, ainda mais com uma desculpa esfarrapada dessas sem uma outra mentira antes. Talvez ele já estivesse cansado de arcar com os mesmos roteiros óbvios. Hatake não gostava de enrolações e gostava de pontos diretos. Sasuke e Sakura ao ouvirem aquilo arregalaram os olhos, já Naruto cuspiu na mesa todo o leite que estava tomando. Naruto estava culminando no espanto expresso em um grito indignado:
— O QUÊ?
Kakashi soltou um sopro de descontentamento diante da reação impulsiva de seu aluno. Direcionando-se à bancada, ele retirou um pano higiênico de um armário próximo e, com um gesto calmo, entregou-o a Naruto, transmitindo-lhe a necessidade de cuidado.
— O que já falamos sobre seus modos?
— Desculpe, Kakashi-Sensei... — Naruto se desculpou envergonhado e pegou o pano, colocando a mão ociosa na nuca e coçou-a. — Irei limpar tudinho, heh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐌𝐘 𝐁𝐀𝐁𝐘, kakashi hatake [hiatus]
FanfictionSer prodígio e primogênito de um clã rígido parece árduo. Ele exigindo um futuro herdeiro para que leve adiante as raízes, como a Kekkei Genkai, parece loucura. Imagine que em um almoço especial de família, exigem que você, prodígio e primogênito, s...