Capítulo 08

129 14 39
                                    

No coração da vila, você e Kakashi trilhavam o caminho familiar em direção à Academia Ninja. Enquanto o metal frio das chaves do apartamento dançava entre seus dedos, Kakashi, com sua típica postura reservada, mantinha firmemente uma pasta repleta de relatórios.

Embora as ruas pulsassem com a normalidade cotidiana dos aldeões, uma tensão sutil envolvia ambos. Os olhares furtivos que trocavam com os transeuntes eram, talvez, uma fuga silenciosa de seus próprios pensamentos.

Internamente, você se debatia com a inércia do silêncio. Deveria estender sua mão, buscando o calor reconfortante da dele? Afinal, Kakashi não era apenas seu confidente mais próximo; ele ocupava um lugar secreto em seu coração. Mas como quebrar o gelo? Como dar vida aos conselhos de Guy em meio àquela palpável hesitação? A melodia de suas sandálias e o tilintar das chaves eram as únicas vozes em uma conversa ainda não iniciada.

Você sentia como se estivesse navegando em águas desconhecidas, onde cada onda de emoção a levava para direções imprevistas. Cada vez que a ideia de entrelaçar os dedos com Kakashi como um casal surgia em sua mente, uma onda de calor a inundava, seguida por uma profunda vergonha. Era como se estivesse prestes a cruzar uma fronteira invisível, uma linha que separava a amizade da vulnerabilidade emocional.

A mera sugestão desse gesto simples - apenas segurar a mão de Kakashi como namorado - fazia seu coração acelerar e suas mãos ficarem ligeiramente trêmulas. Aquela conexão física, tão casual para muitos, tornava-se monumental em sua mente, carregada de significados não ditos e sentimentos reprimidos. A vergonha que sentia não era apenas pela ação em si, mas pelo dilúvio de emoções que a acompanhava, uma mistura de esperança, medo e anseio. Era como se estivesse à beira de um abismo, com o desconhecido estendendo-se diante de você, tanto assustador quanto irresistivelmente atraente.

Nesse instante fugaz, o mundo ao redor pareceu desacelerar, e todo o ruído e agitação da vila desvaneceu-se em segundo plano. O olhar de Kakashi, mesmo que culto, emanava uma intimidade silenciosa, como se houvesse um entendimento tácito entre vocês dois. O simples gesto de ele inclinar a cabeça e sorrir trouxe uma proximidade palpável, fazendo você sentir como se estivessem compartilhando um segredo especial, uma conexão íntima que transcendia as palavras.

A visão dos lábios de Kakashi, mesmo que apenas uma sugestão através da máscara, evocou uma sensação de vulnerabilidade e antecipação em você. Aquele momento, carregado de silêncio e significado, tornou-se um marco, uma lembrança que você guardaria em seu coração. Mesmo sem dizer uma palavra, Kakashi conseguia comunicar volumes, e aquele breve sorriso deixou você ansiando por mais, desejando explorar os sentimentos ocultos que se agitavam dentro de você. Apenas porque, os dedos da mão desocupada de Kakashi estavam no ar para você agora, como se estivesse convidando a palma de sua mão para um toque. E por entender, você não soube como reagir.

— Você quer pôr em prática os conselhos de Guy agora?

— Hein? — sua expressão mudou completamente, um misto de vergonha e surpresa pela iniciativa dele. Ao contemplar sua reação, Kakashi pressionou os olhos novamente e soltou uma risada graciosamente divertida. — Ah, verdade.

— Vejo que alguém já se esqueceu das aulas do nosso Guy-Sensei, não é?

— Não, é só que-

— Por favor, me dê a sua mão. — ele pediu, e os dedos se encontraram com os seus quando você assentiu. Hatake estava aguardando seu consentimento, o profundo, e quando você deu a mão completamente, os dedos magros dele ornamentado por luvas grossas entrelaçaram-se justamente aos seus dedos. — Você se sente tranquila com isso?

𝐀 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐌𝐘 𝐁𝐀𝐁𝐘, kakashi hatake [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora