⇼
O suave calor que envolve seu peito se intensifica ao sentir a delicadeza dos dedos de Kakashi entrelaçando-se aos seus. Aquele toque é uma harmoniosa fusão, como se ambos fossem feitos para se encaixarem, criando uma sensação acolhedora e reconfortante em seu tato.
Nunca fizeram isso em suas vidas, mas com isso você acaba descobrindo um segredo. Para você, o toque dele é um murmúrio suave da cumplicidade, onde os dedos entrelaçados todas as vezes são versos de uma canção tão silenciosa.
É como se o calor emanado fosse a promessa de um refúgio seguro, um abraço íntimo no qual as inseguranças se dissolvem. Cada contato como esse é uma pincelada poética, criando um quadro de conexão tão sutil e profunda. É onde as palavras se tornam desnecessárias, e o coração ecoa uma melodia de confiança e afeto de modo tão involuntário.
As ruas da vila ganharam vida sob a suave luz das barracas noturnas, enquanto vocês caminhavam lado a lado. O chão, tocado pelas sandálias, ecoava a melodia da noite e dos passos serenos. As sombras de seus corpos dançavam em sincronia com a brisa noturna, proporcionando um cenário tão tranquilo e sereno. O murmúrio das conversas individuais ao redor e o movimento calmo dos moradores davam à atmosfera uma casualidade que era a essência da rotina da vila. Parecia até mesmo um dia agitado de festival. Portanto, no silêncio, os sons noturnos dos pequenos habitantes animalescos acrescentavam uma sinfonia habitual à noite.
A presença marcante de Kakashi ao seu lado não passou despercebida, nem mesmo aquele cheiro suave. Vestindo-se com sua habitual elegância sombria, Hatake estava envolto em trajes negros que se estendiam desde o pescoço até a superfície de seu rosto, ocultando parte de sua expressão misteriosa e vistosa. Alguns fios rebeldes de cabelo caíam sobre a testa, enquanto as icônicas madeixas platinadas se mantinham firmes na parte exterior de sua cabeça. A cicatriz rosada no olho fechado, vestígio de uma batalha amarga e passada, conferia um toque peculiar à sua face. E quando menos notou, reparou naquela íris negra fixa em você, parecendo transmitir mensagens silenciosas, como se estivesse almejando falar algo.
Ao se dar conta de que estava sendo observada, desviaste rapidamente o olhar para a frente, como se pretendesses escapar da atenção de Kakashi. Ao perceber teu desconforto, Hatake suavizou a situação ao cerrar seu único olho aberto, a máscara revelando levemente os contornos de seus lábios que se estenderam lentamente em um sorriso tranquilizador:
— Você está me observando demais. Quer me dizer algo?
— O quê? Claro que não. — você olhou para ele e riu nervosamente, mexendo os dedos na mão dele. — Na verdade, é você que está me olhando. Veja bem, se você percebe que eu estou te olhando, é porque você já estava me olhando. Entendeu?
— Essa foi uma das desculpas mais sem nexo que eu já ouvi de você. — ele confessou, rindo baixinho um pouco mais.
— Tá, talvez não tenha sentido, mas na minha cabeça teve. — ambos então riram. — Mas, sério, foi muita sacanagem da sua parte me fazer pagar o ramen de todos. Eu ando muito pobre ultimamente…
— Desculpe… O Naruto realmente é apaixonado por ramen... Parece que você vai sair mais pobre do que entrou.
— Kakashi? — seu brilho sumiu, mas você soltou um sorriso.
— Se houver repetições eu pago a segunda rodada, combinado, querida?
— Podemos discutir o quanto “querida” ou “querido” soa clichê fora dos livros? — você confessou, sorrindo em sarcasmo. — Eu não sei, esse apelido parece ter um toque irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐌𝐘 𝐁𝐀𝐁𝐘, kakashi hatake [hiatus]
FanfictionSer prodígio e primogênito de um clã rígido parece árduo. Ele exigindo um futuro herdeiro para que leve adiante as raízes, como a Kekkei Genkai, parece loucura. Imagine que em um almoço especial de família, exigem que você, prodígio e primogênito, s...