Capitulo 5

864 44 4
                                    

ANNE

Finalmente o dia do casamento tinha chego.

Eu estava super enérgica e nervosa e eu não entendi o porque, estava tudo perfeitamente bem. Esses últimos dias tinham corrido e foram bons, Tudo parecia bom de mais, e normal de mais para Londres.

Me encaro no espelho, eu estava vestida com o vestido que winnie tinha feito, e eu não posso deixar de falar novamente o quão talentosa ela é, ela definitivamente nasceu pra isso. Meu cabelo estava solto e liso, não me julgue eu não curto muito penteados. Minha maquiagem era composta por um esfumado bem baixo e que quase não subiu pra pálpebra próximo da ponta do meu olho, um pouco de rímel, minha pele bem leve e um batom vermelho. Eu tinha me arrumado com jane, e alguns amigos seus, e cole com josie, e a mãe dela e duas madrinhas dela, já que bom tem a tal tradição que elas não podem se ver antes do altar, porém como nossas roupas ficaram no quarto nos voltamos para vesti-las.

- Vamos ? - Questionou cole e eu concordei enquanto saia do quarto com ele, ele me estendeu seu braço e eu o peguei.

Ele estava vestido com o paletó feito por winnie, seus cabelos loiros estavam penteadora para trás, ele estava bonito.

Nos entraríamos na cerimônia juntos. O que tinha me feito ficar feliz quando soube nos ensaios, a ideia de ter que entrar com braços dados a outra pessoa me deixava nervosa. Saímos do hotel e entramos o táxi. O caminho foi bem rápido, assim que chegamos logo nos deparamos com a enxurrada de padrinhos na porta de igreja, jane tinha bastante amigos em Londres já que a maioria dos padrinhos eram dela, contando comigo e cole só tinham quatro padrinhos de josie. Logo nos ficamos conversando com os padrinhos, que eram bem legais embora eu não tenha decora o nome de nenhum, e enfim a cerimônia começou e fomos chamados para entrar, já que eu e cole éramos os primeiros.

Cole aperta minha mão e enfim entramos. Eu tento o máximo possível só olhar para frente, para não acabar tropeçando e acabar estragando a cerimônia mas algo me impede, não algo, alguém.

Locked out of heavenOnde histórias criam vida. Descubra agora