ANNE
O clima estava bem gélido quando eu e cole saímos do hotel para nos encontrarmos com Josie e jane naquela tarde. Era cerca de 15:47, o sol na batia em minha pele, e não a esquentava porque como sempre em londres, ele estava sendo coberto pelas nuvens.
- Não acredito que estamos indo numa sorveteria nesse frio - Falei enquanto colocava minha cabeça pra fora da janela, igual um cachorrinho
- Sorvete no frio é o melhor - Disse josie entusiasmada, ela sempre estava assim. Josie era meu solzinho ambulante
- O melhor pra ficar gripada - Eu zoombei
- Não fale assim na minha noiva - Jane brincou e eu vi um sorriso grande brotar em josie. Ela adorava quando sua noiva a chamava assim. Ver elas tão felizes, tão entendidas, se amando tanto, e na mesma página era muito bom, porquever pessoas que você ama felizes é a melhor coisa, eu posso garantir.
- Então dona rabugenta você pode pedir um petit gateou - Cole disse do meu lado
- Eu não vou comer um pétit gateou numa sorveteria - Disse
Josie riu
- Chegamos - Disse jane parando o carro. Quando saímos nos três era sempre ou cole ou jane que dirigiam. Eu nunca dirigia porque tenho um certo trauma, e josie porque tem preguiça de tirar a carteira de motorista.
Descemos do carro e entramos na sorveteria. Ela era bonita era repleta por vidros em todo seu entorno e era toda amarela, corri até josie.
- Combina com você solzinho - Ela olhou pra mim sorridente
- Você está vendo amor, a anne disse que aqui parece comigo como você tinha dito - Ela diz pra jane
- Essa é a sorveteria preferida dela - Disse jane ao meu lado - Parece que foi feita pra ela
E então nos nus sentamos em uma mesa encostada num vidro, eu me sentei de frente para a janela junto com cole, e josie e jane se sentaram de costas num sofazinho.
Logo o garçom vem até nos recolher nosso pedido. Cole pede um sorvete de baunilha, eu o xingo dizendo que ele é sem graça e ele solta uma risada nasal e diz que o dele pelo menos é gostoso ao contrário do meu, que era de chocolate com menta. Jane pede um de cookies and cream, como ela sempre pedia quando nos íamos numa sorveteria lá no canadá, e josie pede um de wasabi, sim wasabi, segundo jane ela estava fazendo um desafio de provar todos os sorvetes dessa sorveteria, que tem mais de 100, e o da vez era wasabi.
Logo nossos sorvetes chegam, e nos ficamos esperando ansiosamente para ver josie provar.
- Eu vou amar o sorvete, vocês vao ver - Ela disse enquanto colocava a colher com o sorvete em sua boca e logo ela vez uma careta
Nos começamos a gargalhar. enquanto ela tentava disfarçar que estava ardendo. E no meio de risadas meu olhar se desvencilhou até a janela gigante de vidro, e eu fiquei observando as pessoas andando até que... não podia ser. Não era ele não podia ser.
Quem estava ali andando em minha frente era Gilbert Blythe eu tinha certeza absoluta, agora mais alto com uma barba baixa, seus cabelos usualmente bagunçados e agora com algumas pequenas tatuagens em seus braços que agora eram mais fortes. Estremeci e senti meu estômago revirar, eu não estava acreditando que estava o revendo depois de tanto tempo. Ele estava tão maduro, bonito, atraente. Apertei a mão de cole por baixo da mesa, sabendo que a minha estava suando de nervoso. Pisquei algumas vezes e Gilbert já não estava mais lá, eu tinha imaginado aquilo tudo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked out of heaven
Fiksi Penggemar*Segunda temporada de o intercâmbio* Depois de anos anne volta para londres para ir ao casamento de suas melhores amigas. Mas por mais que ela tente muito, ela não vai conseguir impedir seu encontro com seu passado. *short au*