2.6K 148 16
                                    

*Taehyug on*

Ao chegar ao quarto onde jungkook tinha ido, percebi que o mesmo não estava ali, me aproximo da porta de seu banheiro e dou dois toques na porta aguardando por sua resposta. Assim que 5 segundos se passam e eu não obtive respostas do mesmo, suspiro fundo e aproximo minha mão novamente da porta na intenção de dar mais duas batidas, mas me surpreendo com o barulho de vidro quebrando me fazendo tomar um susto e ficar sem reação, logo entrando em desespero e começar a dar várias batidas na porta, chamando por seu nome.

- JUNGKOOK!...VOCÊ ESTÁ BEM? JUNGKOOK, ABRA A PORTA!

Repito e repito está mesma frase várias vezes, mas em nenhum momento obtive resposta do mesmo, me fazendo ficar mais desesperado ainda. Eu já não sabia mais o que fazer, tentei abrir a porta batendo e empurrando a mesma, mas a mesma não abria. Derrepente ouço um grito e outro barulho de dentro do banheiro, como se algo tive sendo socado ou quebrado, gritei por hoseok e o mesmo ñ demorou a subir até o cômodo onde eu estava, assim tentando me ajudar abrir a porta e chamando por jungkook.

*Taehyug off*
*Jungkook on*

Assim que chegamos em casa subi direto para o quarto, entrei no mesmo e fui em direção ao banheiro, assim entrando no ambiente e fechando a porta. Coloco minhas mãos sobre a pia e me olho no espelho. Minha respiração estava ofegante, meu corpo estava quente, meus lábios inchados e meu nariz sangrando, sem contar a raiva que eu estava sentindo.

Yoongi não tinha aquele direito, aquele filho da puta ñ tinha o direito de beija o Jimin! Quem ele pensa que é? Eu quero mata-lo por ter tocado no jimin, por ele ter pensado que poderia o tirar de mim.

Penso isso logo sentindo meu corpo fervendo em raiva novamente, ouço batidas na porta e fecho meus punho, e suspiro fechando meus olhos, logo imaginando a cena de yoongi beijando Jimin. Eu não estava mais no controle do meu corpo, a raiva e o ódio já haviam dominado o mesmo, suspiro forte mais uma vez e me deixo levar pela raiva.

Após alguns segundos ouço o bagulho dos estilhaços do vidro do espelho caindo sobre a pia e chão, olho para minha mão e a vejo ensanguentada, olho novamente para a parede e começo a depositar socos na mesma, soltando um grito em seguida.
Sinto as lágrimas descendo por meu rosto, olho para a parede e a mesma estava cheia de sangue assim como minha mão, ouço Tae e hoseok batendo na porta do banheiro desesperados. Ainda sem reação abro a porta com minha outra mão e encaro meus dois amigos desesperados me olhando, suspiro forte e me ajoelho chorando a frente dos mesmos.

Eu já não estava me reconhecendo mais, primeiro a raiva me dominava e depois eu caia chorando no chão não tendo mais controle de meu corpo.

*Jungkook off*
*Taehyug on*

Jungkook não estava bem e isso se percebia apenas pelo olhar, ele estava abalado por jimin e por tudo que havia acontecido..a traição, o acidente, o coma e a briga. Para der sincero eu estava com dó de jungkook, acho que ele não queria traí jimin pois o mesmo o amava como ninguém, ou parecia isso.

Assim que o mesmo abriu a porta e caiu de joelhos em minha frente chorando e com sua mão sangrando e possivelmente quebrada, chamei por seu nome baixo e o abracei. Ele chorava igual uma criança dizendo o quanto amava jimin e não iria deixar yoongi tirar o mesmo dele. Apos algumas horas, eu e o hoseok havíamos cuidado da mão de jungkook e o colocado na cama após um banho morno.

-Jungkook não está bem e sinto que ele ficará pior...

Digo para hoseok, enquanto tomava um chá tentando ainda me acalmar depois de tudo que havia acontecido.

- concordo..acho que depois da..traição, jungkook nunca mais foi o mesmo.- assenti e suspirei fundo, me levantando e indo até hoseok, abraçando o mesmo em seguida.

- Eu só queria que isso nunca tivesse acontecido, que o jimin é jungkook estivessem juntos e todos nós ainda sermos amigos...

*Uma semana depois*

Pov autora

Uma semana já havia se passado, jimin já tinha ganhado alto do hospital e ido para sua casa, assim como yoongi. Depois daquele breve surto de jungkook, o mesmo havia saído da casa de taehyung e ido para sua,assim tendo uma recaída e começar a beber até cair no chão de suas sala, sem contar as drogas que o mesmo com certeza estaria usando. Jimin após todo o ocorrido continuo sua vida com yoongi, o namorado perfeito que o dava flores e o levava para jantares todos os sábados. Sua memória ainda não tinha voltado completamente, ele lembrava de poucas coisas; como seu acidente, sua viagem, seu namorado com o jungkook e...apenas isso, não lembra de nada além disso, nem da traição, nem como ele é jungkook havia terminado e nem o por quê. Jungkook,  jungkook.. esse nome fazia seu coração acelerar, e o por quê? Ah, disso ele não sabia, mas tinha algo a mais nisso e ele faria de tudo para lembrar.

Continua....
_____________________________________________________________________________________

Eai meus babys, sentiram saudades? Hahah

Vim avisar vcs que estarei de volta com a fic e vou tentar postar frequentemente, mas isso vai depender da minha criatividade rs
Enfim, vi alguns comentários perguntando se a fic não era de jikook e ñ sei oq, então decidir responder e colocar aq

SIM gente, a fic é de jikook e tem muita coisa pra vir , então me sigam, comentem e fav dms a fic

Amo vcs e até o próximo cap <3

A Traição| Quando a última Dança Acabar... {JIkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora