Abri meus olhos lentamente ao sentir tapinhas ser depositados em meu rosto, minha visão ainda está turva, só conseguia ouvir cochichos e alguém me chamando e perguntando se eu estava bem. A última coisa que eu lembro antes de ter desmaiado era de um homem com tatuagens no braços ter me salvado de um pervertido, lembro também deste mesmo homem perguntar se eu estava bem e quando eu iria olhar seu rosto para o agradecer, eu desmaiei.
A voz daquele homem era famíliar, só não estou lembrando agora de quem é por conta do álcool em meu corpo, tenho certeza que saberia quem era se estivesse sóbrio.
Jimin-ssi.. foi disso que ele me chamou, Jimin-ssi
Espera, ele havia me chamado de Jimin-ssi!
Só Jeon me chamava de jimin-ssi, isso quer dizer que...
Jungkook?- abro meu olhos rapidamente e lá estava ele, em minha frente me segurando como seu ele fosse um príncipe e eu uma princesa em perigo. Ele estava com uma camisa social branca, ela estava dobrada até os ombros e tinha dois botões da frente abertos, deixando seus peitoral amostras, assim como seus braços que mostravam suas belas tatuagem. Ele usava também um piercing no nariz, sobrancelha e vários brincos na orelha. Sua calça era preta, valorizava bem suas pernas e coxas, nem vamos falar de seu cabelo que fica lindo quando tinha alguns fios sobre seu olho, o deixando muito sexy, eles estava completamente um gostoso!
Mas espera, estamos falando do meu ex, o desgraçado que me traiu e me fez chorar por meses, a pessoa que tomava a maioria dos meus pensamentos, a pessoa que eu mais amei na vida, Jeon jungkook.
Pov Jungkook.21:00
Já estava quase chegando na nova boate que estaria inaugurando hoje, meu irmão havia me convidado para ir mais cedo para tratar de negócios e curtir um pouco. Confesso que não estava muito afim de ir, tenho coisas melhores pra fazer do que ir em uma boate idiota, mas não iria recusar um convite dele, além disso o mesmo queria falar algo importante comigo.
Aish!
Reviro meus olhos e bufu asssim que o carro estaciona a frente da porta dos Vip's. Essa droga estava lotada, tinha muitas pessoas na fila tentando entrar na boate, sem contar que havia uma fila de carros logo atrás do meu, com toda certeza seria os convidados "importantes" do meu irmão. Desço do carro assim jogando meu cabelo para trás, tiro meu terno preto e os jogo nos ombros segurando com a mesma mão, olho para a enorme fila do outro lado e percebo que muitas pessoas olhavam pra mim, mulheres e homens, dou de ombros e começo a andar até a porta.
Eles não tem culpa de estar me encarando e murmurando várias coisas de como eu estava "bonito", "sexy", "atraente", além do mais eu estava muito gostoso, vamos concordar né.
Eu estava usando uma calça preta que ficava muito bem em mim, valorizando minhas pernas, coxas e até mesmo minha cintura. Na parte de cima usava um camisa social branca, havia abrido dois botões para me deixar mais atraente do que já era, sem contar o calor que estaria ali dentro e para ficar melhor ainda, deixei também minhas tatuagens no braços amostra.
Eu estava muito bonito.
Assim que entro pela porta, recebo uma pulseira da área dos Vip's e faço uma referência para o segurança, vou em direção ao bar buscar um copo de whisky para começar minha noite, e logo subo para o andar de cima para encontrar meu irmão e seus convidados. Havia muitas pessoas ali, a música estava alta e tinha garçons para todo lado, dou de ombros e vou em direção área de Vip's. Assim que chego a sala de reuniões, me sento em uma das poltronas e espero os demais chegar para essa reunião idiota, enquanto tomava meu whisky calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição| Quando a última Dança Acabar... {JIkook}
FanfictionEstou voltando da casa de meus em busan, para fazer uma enorme surpresa para meu namorado, jeon jungkook. Jeon stará fazendo aniversário daqui a um dia, então resolvi presentea-lo voltando mais cedo de minha viagem que demoraria mais 3 semanas, m...