7.4K 415 172
                                    

*Jungkook on*

*3 meses depois*

  Três meses se passaram e eu ainda não recebi nenhuma notícia do Jimin. Tenho contato apenas com o Jin e o Namjoon, mas mesmo assim, não conversamos muito. Os outros meninos estão me evitando, não atendem as minhas ligações, não respondem minhas mensagens e quando nos encontramos na rua eles fingem que nem conhecem. Me sinto triste por estar afastado dos meus amigos, preocupado por não ter nenhuma notícia de Jimin e um covarde por ter fugido daquele hospital.

*Flashback on*

  Saí correndo do hospital assim que ouvi qual era o estado de Jimin, lágrimas saíam rapidamente pelos meus olhos, mesmo tentando controla-las eu não conseguia, elas saíam involuntariamente. Assim que saí do hospital, sentei na escada e lá me permiti chorar ainda mais. Sinto uma presença junto à mim e ao olhar para o lado vejo Namjoon olhando para frente. Em instantes, ainda sem olhar para mim, ele fala:

  - Ei cara, o Yoongi falou aquilo da boca pra fora, não liga pra ele. - Ele disse com um tom de voz sereno, coisa que sempre me acalma, mas dessa vez isso não aconteceu.

  -Se ele falou da boca pra fora ou não, isso não importa! - Disse isso me levantando logo em seguida- Ele disse a verdade! A verdade porra! - Dei um soco na parede e encostei minha testa na mesma.- Apenas a verdade. -  Falei isso como um sussurro, apenas para mim mesmo, enquanto disse isso uma lágrima escorreu lentamente pelo meu olho direito.

  Namjoon levantou e veio em minha direção me puxando para um abraço, ato que fez com que eu me acalmasse.

  Assim que desfiz o abraço, Namjoon adentrou novamente o hospital e eu fui para casa.

*Flashback off*

  Lembro do quão covarde fui ao fugir daquele hospital e lembro de tudo que fiz com Jimin. Logo vem uma imensa vontade de chorar, mas, me seguro. Decido ir ao hospital visitar Jimin, termino meu café da manhã e subo para meu quarto. Tomo um banho rápido, troco de roupa, escovo meus dentes, pego meu celular, as chaves de casa e as do carro e saio de casa.

   Tranco tudo e vou até o carro logo dando partida no mesmo e indo em direção ao hospital. Ao chegar lá, saio do carro, tranco o mesmo e ligo o alarme. Estava prestes a subir a escada quando vejo Yoongi saindo de lá, o mesmo me vê e me olha com raiva.

*Jungkook off*

*Yoongi on*

  Hoje era sexta-feira e como todas as sextas-feiras Taehyung ficaria com Jimin. As sextas-feiras eram o único dia disponível do Tae, pois, nas sextas ele tem o dia de folga do trabalho e da faculdade.

  Estava esperando Taehyung na porta do quarto de Jimin. Nesses últimos meses, o Jimin vem tendo melhoras, algumas vezes ele mexe as mãos ou somente os dedos, ato que o médico disse que indicam melhoras e que ele não demorará muito para acordar.

  Assim que Taehyung chega, eu o cumprimento e vou em direção a saída do hospital. Ao chegar na porta, avisto a pessoa que eu menos queria ver nesse momento, Jeon Jungkook, o próprio. Olho para ele com raiva e vou em sua direção, já sabia o que ele queria aqui, ele iria visitar Jimin, ato que eu não permitiria que ele fizesse.

  Eu vou indo em sua direção e quando estou perto o suficiente ele fala:

  - Nem vem Min Yoongi.- Disse Jungkook com uma feição de raiva

  - O que você veio fazer aqui Jeon Jungkook? - Pergunto ignorando totalmente o que ele havia dito.

  - Não está óbvio para você? Vim ver o Jimin. - Disse em tom de deboche.

  - E quem permitiu você de ir vê-lo? Você não vai lá e eu vou fazer de tudo pra você não passar por aquelas porta. - Disse com raiva, esse garoto me dá nos nervos.

  - Eu vou vê-lo você querendo ou não! Eu não preciso da sua permissão para nada. Se me der licença estou indo ver o MEU Jimin. - Falou ele dando ênfase na palavra "meu" e dando um sorriso sarcástico.

  Jungkook andou na direção da entrada, mas rapidamente peguei em seu braço virando-o em minha direção e transferindo um soco em seu olho.

  - Qual é o seu problema garoto? - Disse levando a mão ao canto da sua boca onde estava sangrando.

   -Te impedindo de ver o Jimin não está óbvio?! - Assim que disse isso recebi um soco no olho esquerdo, que provavelmente ficaria roxo.

  Dei outro soco em rosto, mas desta vez no canto do olho. Ele ficou com um corte acima da sobrancelha. Ele pegou na gola da minha camisa e me jogou contra a parede, me deu um soco no rosto e outro em minha barriga.

  Chutei a barriga de Jungkook fazendo o mesmo cambalear para trás, fui em direção ao mesmo e transferi um novamente em seu rosto. Ele acabou caindo no chão, subi em cima do mesmo e dei-lhe vários socos. Derrepente sinto suas mãos em meu pescoço tentando me estrangular, ele me jogou para trás me fazendo bater a cabeça no chão, com o impacto acabei fechando os olhos por breves segundos, e foram nesses segundos que eu recebi outro soco. Rapidamente revidei e fui novamente para cima do mesmo.

  Jungkook estava fraco, não conseguia mais me bater. Estava prestes a dar-lhe novamente um soco quando sinto mãos me puxando para trás, fazendo assim com que eu saisse de cima de Jungkook.

  Minha visão estava turva por causa dos machucados, não consegui ver quem me puxou, mas sei que alguém pegou também o Jungkook e levou para um carro que provavelmente era dele.

  - Você está louco Yoongi? Vocês poderiam ter se matado aqui sabia?! - Ouvi a voz de Jin ecoar em meus ouvidos.

  - Podia ter deixado eu acabar com ele, aquele idiota não ia fazer falta mesmo.- Disse enquanto Jin me puxava para dentro do carro. Ele me levaria para casa e cuidaria de meus ferimentos, assim como sempre faz quando eu me meto em uma briga séria.

  - Yoongi você não está falando coisa com coisa. Vamos embora.- Ele disse me colocando dentro do carro e dando partida indo em direção a minha casa.

  Assim que chegamos, Jin me guiou até o quarto e mandou-me tomar um banho e assim fiz. Tomei banho e troquei de roupa, desci as escadas com cuidado e fui para a cozinha.

  Ao chegar lá senti um aroma delicioso de chá, adentrei a cozinha e lá estava Jin com uma caixa de primeiros socorros, sentado em uma cadeira me esperando.

  Jin cuidou de meus ferimentos e me entregou um pouco de seu chá. Tomei o chá e coloquei a xícara na pia, quando estava subindo as escadas Jin me chamou.

  - Ei Yoongi, porque você e o Jungkook estavam brigando?

  - É uma longa história, irei descansar agora mas assim que acordar te contarei o motivo.

  Jin apenas sussurrou um "assim espero". Subi para meu quarto, deitei em minha cama e rapidamente dormi.

A Traição| Quando a última Dança Acabar... {JIkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora