6.2K 371 189
                                    

Enquanto os meninos estavam no quarto conversando com Jimin, decidi ir buscar algo que eu queria dar ao Jimin ainda antes do seu acidente.


  Quando voltei ao hospital, os meninos me avisaram que estariam indo em uma cafeteria alí por perto, pois os mesmos estavam com muita fome. Aproveitei a oportunidade e fui falar com Jimin á sós.

  Entrei em seu quarto e o mesmo encontrava-se sentando na cama olhando para a parede branca.

  - Voltei! - Assim que disse isso, Jimin olhou em minha direção e sorriu.

  - Ainda bem, estou precisando falar com você. - Falou fazendo sinal com a mão para sentar-me na cadeira ao lado de sua cama.

  - Eu também, mas acho que o que eu tenho a dizer é mais importante.

  - Mas é urgente! Posso falar primeiro? Prometo ser rápido! - Disse me olhando com aquele biquinho que eu não resisto.

  - Ta bom Jimin, pode falar.

  - Yoongi, eu... - Quando Jimin estava prestes a falar, um ser chamado Taehyung entra correndo pela porta.

  - Yoongi eu esqueci de te pedir uma coisa...- O garoto disse escorado na porta enquanto tentava recuperar o fôlego. - Você vai querer um café? Eu compro e depois trago até aqui. - Revirei os olhos com a fala do mesmo, ele poderia mandar uma mensagem

  - Taehyung, não era mais fácil você me mandar uma mensagem? - Assim que disse isso, ouvi Jimin soltar uma risada baixinha, que saudade que eu estava dessa risada.

  - Ai Hyung, é verdade. - Falou ele e depois bateu em sua própria testa. - Espera um pouco Hyung.

  O moreno falou e logo pegou seu celular. O mesmo começou a digitar algo pra alguém e depois guardou seu celular.

  Dois minutos depois meu celular apitou, notificando que havia chegado alguma mensagem.

  Peguei o mesmo e desbloqueei, abri a mensagem e vi que estava escrito : "Hyung, você vai querer um café? Se sim, que tipo de café?". Olhei para o mais novo e ele me olhava esperando uma resposta.

  - Não Taehyung, eu não vou querer um café! - Falei e virei novamente para Jimin que estava de cabeça baixa segurando o riso.

  - Ta bom então. Tchau Hyung, tchau Jimin. - acenou para nós e saiu.

  - Então Jimin, o que você tinha para me falar? - Perguntei olhando para o mesmo. Estava um pouco curioso.

  - Yoongi eu vou ser direito.- Deu uma pequena pausa. - Eu gosto de você e isso não é de agora, faz um bom tempo já. - Ele abaixou a cabeça envergonhado e eu apenas abri a boca em um perfeito "O". Levantei-me e fiquei ao lado da sua cama - Se você não sentir o mesmo tudo bem, eu vou entender. - Ele ergueu sua cabeça e olhou para mim com suas bochechas um pouco coradas.

  Apenas dei um sorriso de lado e o puxei para um beijo. Um beijo que demonstrava tudo que eu sentia pelo mesmo, um beijo calmo e apaixonado.

  Finalmente pude sentir os lábios doces do loiro que eu tanto amo. Seu beijo tinha um leve gosto de morango.

  Pedi passagem com a língua e o mesmo cedeu rapidamente. Aos poucos aquele beijo que antes era calmo, se tornou um beijo selvagem e cheio de luxúria.

  Estávamos aproveitando o momento quanto a porta foi aberta por uma enfermeira que olhava para uma prancheta. Rapidamente nos separamos e sentei novamente na minha cadeira. Olhei para Jimin e o mesmo estava muito corado, me segurei para não rir, mas provavelmente eu não estava diferente, sentia meu rosto queimando.

A Traição| Quando a última Dança Acabar... {JIkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora