12.8K 737 340
                                    

MESES DEPOIS

Autora

Bom, havia se passados mais de dois meses após o acontecimento e muitas coisas na vida de jimin mudaram. Ele começou a fazer faculdade de dança e ficou cada vez mais próximo de Yoongi o quê resultou que ele acabou se apaixonando pelo mesmo.

*Pov Jimin*

Hoje o dia na faculdade foi agitado, tive muitos trabalhos e o tempo todo fiquei pensando no Yoongi, tenho medo do meu amor não ser correspondido. Decidi beber um pouco para "esfriar" a cabeça, colocar os pensamentos em ordem.

Saio da faculdade e pego meu celular, atravesso a rua sem olhar para os lados. Derepente, ouço um barulho de buzina e sinto meu corpo se chocando com o chão. Depois disso não ouço e não vejo mais nada.

*Pov Yoongi*

Sempre fui apaixonado pelo Jimin, mas ele namorava o Jungkook um dos meus melhores amigos, nunca me declarei por esse motivo. Quando descobri que Jungkook havia traído o Jimin, senti uma mistura de raiva, tristeza e felicidade. Sei que é errado me sentir feliz pelo que aconteceu com meu amigo, mas eu não tenho culpa, eu amo ele e faria de tudo para tê-lo só pra mim

Estava saindo da faculdade e decidi q iria me declarar para o Jimin. Saí um pouco antes da faculdade e fui até uma floricultura compra um buquê de rosas para o mesmo. Fiquei esperando-o sair da faculdade no outra lado da rua, derepente, ouço um barulho de buzina, olho para a rua e lá vejo Jimin caído no chão, desmaiado. Rapidamente largo o buquê no chão e  corro até o mesmo, me ajoelho a sua frente e começo a chorar desesperadamente. Pego meu celular e sem demora ligo para  para uma ambulância.

Quando a ambulância chegou, Jimin foi levado rapidamente ao hospital, chegando lá ele foi levado ao pronto socorro.  Tentei acompanha-lo, mas, fui barrado por um médico que disse:

-Senhor, você não pode entrar aí. Esta é uma sala de cirurgia e só é permitido a entrada de funcionários deste hospital e os pacientes, não se preocupe, seu amigo irá ficar bem. Sente-se alí (apontou para uma das cadeiras) e acalme-se

Respirei fundo e sentei, contra a minha vontade, em uma das cadeiras em frente a sala que Jimin estava.

O tempo se passava e eu ficava cada vez mais preocupado. Médicos entravam e saíam por aquela sala, mas, nenhum deles parava para me dar uma única notícia de Jimin.

Resolvi ligar para o Jin e contar o que tivera acontecido com Jimin.

*Ligação on*

-Alô? Jin eu preciso falar com você.

-Oi Yoongi, pode falar.

-Então Jin, eu queria dizer que quando o Jimin estava saindo da escola, ele........ (Dei uma pequena pausa, não sabia como dar essa notícia a ele)

-Ele...? Fala logo!

-Ele sofreu um acidente!!

-ELE O Que??  Mas como isso aconteceu?

-Eu tbm não sei, quando eu vi, ele estava caído no chão e o cara q estava no carro tinha fugido!

-Tá, mas, vocês estão no hospital?

-Sim, nós estamos no hospital *****

-Tá, eu vou avisar os meninos e to indo pra aí o mais rápido que eu puder.

-Ok

*ligação off*

Assim que desliguei, decidi beber água, pra me acalmar um pouco. Quando voltei, os meninos já estavam lá, me esperando. O Tae andava de um lado para o outro, Jin estava tentando acalma-lo, mas, pude perceber que ele também estava tenso, os outros meninos estavam sentados, mas, com uma cara de preocupação.

Assim que me aproximei deles, o Tae perguntou-me:

-Yoongi, o que aconteceu com ele? (Perguntou com um tom de voz alterado pelo nervosismo)

-Eu não sei tá legal!! Quando eu vi, ele estava caído no chão e o carro tinha fugido! (Respondi no mesmo tom de voz)

Quando Tae ia me responder, o médico entra nos interrompendo:

-Responsável pelo Sr. Park?

Levantei me rapidamente indo em direção ao médico, logo os outros fizeram o mesmo

-Eu, sou eu doutor, como ele está? (Respondi preocupa, pois o médico estava com uma feição nada boa)

-Bom, sinto informar mas.... (Ele deu uma pequena pausa, parecia estar nervoso) o Sr. Park entrou em coma. Não sabemos se irá durar muito tempo, esperamos que não, mas, o estado dele não é tão grave.

Entrei em choque, não sabia o que fazer, nem o que falar. Olhei para o Taehyung e ele estava desabando em lágrimas nos braços de Hoseok, os outros meninos estavam, assim como eu, sem nenhuma reação, não sabíamos o que fazer, só queríamos que ele acordasse logo.

Estavamos todos alí, confortando uns aos outros, quando derrepente Jungkook entra vindo em nossa direção.

-Cadê o Jimin (Perguntou com o tom de voz preocupado, o que eu acho que lê não está, o que fez o ódio subir em mim)

-  O que está fazendo  aqui? (Perguntei com raiva em minha voz)

-o Jimin, cadê ele?

-Me responde Jeon jungkook!! Oque está fazendo aqui? Vc magoou muito o Jimin,  não deveria estar aqui!!

-Qual é a sua Min Yoongi? Vc n tem nada a ver com os meus problemas e os do Jimin, eles não são da sua conta! Vc não é nada do Jimin, nem amigos próximos vocês não são,  não sei porque está assim! (Quando ele disse isso, a raiva em mim aumentou, cerrei o punho direito em forma de demonstrar minha raiva)

-Na hora de traí-lo você não pensa nele né?! Não pensa nos problemas que você iria causa na vida dele não é?! E nem nos sentimentos deles você não pensou!!

A cada frase fui me aproximando mais do mesmo, quando estava perto suficiente dele, cerrei novamente meu punho, prestes a dar-lhe um soco. Ergui minha mão para bater nele, mas, fui impedido por Namjoon que segurou minha mão e disse:

-Eiii! O Jimin está lá dentro em coma e vocês estão aí brigando?! Tenham mais respeito com ele.

-Certo (Disse me sentando um pouco mais calmo)

-Como é que é?! O jimin está em coma??

-Além de traidor é surdo também! (Afirmei baixo, apenas para mim mesmo, mas, acho que não falei baixo o suficiente)

-Aish Yoongi!! Pare com essa birra. Está parecendo uma criança. (Jin,que estava ao meu lado,falou após me dar um leve no braço)

Namjoon explicou a situação para Jungkook, que saiu correndo assim que soube exatamente do estado de Jimin

-Como ele consegue ser tão falso á esse ponto?  (Me pergunto vendo Jungkook sair correndo aos prantos)

-Nam, vá atrás dele. Você é a única pessoa que consegue acalmá-lo quando ele está triste (disse Jin em um tom preocupado)

-Ok ( Namjoon respondeu e rapidamente sumiu de meu campo de visão)

O médico veio novamente até nós e disse que apenas um poderia entrar, falei com os meninos e disse q eles poderiam ir para casa e que qualquer coisa eu ligaria. Entrei no quarto e me sentei em uma cadeira ao lado da cama de Jimin, fiquei o observando por um tempo e comecei a chorar. Ver Jimin naquele estado me doía, me doía muito vê-lo naqueles tubos.

A Traição| Quando a última Dança Acabar... {JIkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora