13:30
-Não Taeh, eu não vou sair com você pra essas boates noturnas! - Dizia para Taehyug enquanto olhava minha redes sociais com uma expressão tediosa. Taehyug estava tentando me convencer a sair com ele está noite, mas eu teria faculdade no dia seguinte e não seria nem louco de ir de ressaca para a mesma.
- Vamos Chimmy! Prometo a você que vai ser divertido... E a lendo mais, desde que você terminou com yoongi não sai para lugar nenhum, só pensa em faculdade, faculdade e faculdade!-Ele diz e eu reviro meu olhos, bufando em seguida.
Eu e yoongi havíamos terminado semana passada por conta que o mesmo iria fazer uma viagem para o Brasil e provavelmente não voltaria tão cedo, então eu ele resolvemos terminar. Confesso que fiquei um pouquinho triste pois estava gostando demais de yoon, mas fazer o que se nem tudo dura para sempre..
- Tae, eu acho melhor nã..- antes que eu pudesse terminar a frase, o mesmo me interrompe dando gritos de felicidade enquanto me abraçava.
-Prometo a você que volatremos cedo, mas só depois que você pegar alguém!- Solto uma risada por conta da animação do mesmo e reviro meus olhos voltando minha atenção ao meu celular.
Pra falar a verdade eu realmente não queria ir a está boate. Talvez tae esteja certo, desde que eu e yoon terminamos eu não saia mais com ninguém, então por que não sair apenas hoje, né?!
20:50
Lá estava eu, andando de uma lado para o outro dentro de meu quarto atrás da minha calça jeans, tinha certeza que havia colocado a mesma dentro de meu guarda- roupa em alguma das gavetas, mas a bendita não estava lá. Eu tinha saído do banho a poucos segundos atrás, estava um pouquinho atrasado pois taehyung tinha dito que vinha me buscar às 21h em ponto e já são 20:55. O mesmo havia me ligado a 15 minutos atrás dizendo que era melhor eu estar pronto quando ele chegasse, se não iria me levar para essa boate apenas de cueca. Taehyug sabe que sou todo atrasado quando a questão é sair para algum lugar, deixo sempre para a última hora para me arrumar, enfim os librianos.
Já haviam se passados 5 minutos e eu ainda não tinha achado a bendita da calça. Eu estava apenas com uma toalha na cintura e a água de meu cabelo escorria por minha estrutura, molhando meu abdômen e chegando até o pano que estava envolvido em minha cintura. Já estava quase desistindo de ir a essa bendita festa quando olho para o canto onde estavam as roupas que foram lavadas ontem e sorrio Alegre quando a vejo, deixo uma lágrima escorrer e solto um suspiro, assim correndo até a mesma e a pegando.
- até que é enfim te achei, amor!
Volto a vida real assim que ouço a campainha tocar, sinto meu coração gelar e a única coisa que penso na hora é; " Taehyug vai me matar!". Dou um grito alto dizendo que "já estava indo ", coloco minha calça jeans preta e minha camiseta no mesmo tom, meias, sapatos, desodorante, perfume, arrumo meu cabelo e me olho no espelho para me apreciar.
Eu realmente sou muito bonito, tenho uma bela curvatura, um cabelo lindo, lábios carnudos e bem vermelhos e uma bunda que é de dar inveja em qualquer um. Está calça marcou bastante minha bunda e minhas coxas, me deixando uma verdadeira tentação! Ela é perfeita para essa ocasião.
- Vamos jimin! Vou te arrastar pelos cabelos seu anão de jardim!
Ouço Taehyug gritar lá debaixo me fazendo revirar meus olhos, pego meu celular, carteira e chaves, apago todas as luzes e saio de casa logo dando de cara com taehyung que estava um tremendo gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição| Quando a última Dança Acabar... {JIkook}
FanfictionEstou voltando da casa de meus em busan, para fazer uma enorme surpresa para meu namorado, jeon jungkook. Jeon stará fazendo aniversário daqui a um dia, então resolvi presentea-lo voltando mais cedo de minha viagem que demoraria mais 3 semanas, m...