Sophia Jones
__________________________Já tem duas semanas des de que eu e o Noah começamos a namorar. Sinceramente, tá sendo incrível... ele é uma fofo e tá fazendo de tudo pra me agradar. Hoje mesmo vamos sair para irmos ao parque. Eu tô feliz de verdade de isso dar certo. Claro, tudo de acordo com a vontade de Deus...
Ouço o som da campainha soar e saio da cozinha, indo em direção a porta.
--- Oi... --- Digo beijando sua bochecha
--- Eu quero um beijo de verdade. --- Diz ele me puxando para perto; me dando um rápido beijo nos lábios
--- Tudo bem. Como vai?
--- Bem e você?
--- Melhor agora... Vamos? --- ele apenas assenti e caminhamos em direção ao carro
No caminho fomos escutando várias músicas e comentando sobre diversos outros assuntos aleatórios. O Noah tá sendo uma das melhores companhias pra mim.
[...]
Acabamos de terminar de tomar um sorvete. E agora estamos dando uma volta na enorme biblioteca que tinha aqui perto. Sento em um sofá que tinha no final dos corredores e logo vejo Noah apareçer em minha vista. Ele estava com seu celular na mão, e tocava uma música que eu conhecia muito bem.
Do nada, vejo o mesmo começar a dançar super engraçado. Me fazendo rir horrores, logo ele me estende sua mão me puxando do sofá; fazendo-nos dançar juntos.
--- Você é maluco Clifford. --- Digo ainda rindo, mais logo vejo ele parar para me encarar --- oque foi?
--- Nada. É que... eu tenho muita sorte de ter você aqui comigo. Agradeço a Deus por isso!
--- Eu também agradeço por isso. Você é muito especial Noah... preciso que saiba disso.
--- Obrigado, por tudo que fez por mim.
--- Eu que agradeço. Agora, que tal... --- falo me aproximando do celular que tocava uma música qualquer; e coloco: Berlin.
--- Anos 90's? --- pergunta ele sorrindo enquanto eu assinto --- achei que só eu gostava desse tipo de música
--- pareçe que não baby.
--- Baby? Gostei... vem cá! --- chama ele me puxando pela cintura; enquanto dançavamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐔𝐒 ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ ᶜʳⁱˢᵗᵃᵒ
Spiritual𝙽oah Clifford. Um empresário Multimilionário, que tem que lidar com uma grande responsabilidade agora. Nunca ligou muito pro amor, bem se quer o provou. Apenas prefere se divertitir é iludir as mulheres. Mais tudo isso muda após se esbarrar com Sop...