Capítulo 42

450 33 8
                                    

Sophia Jones ______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia Jones
______________________

📍1 𝙰𝚗𝚘 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜

Ok, ok. A Sav tá me enlouquecendo aqui em casa. O que deu nessa garota hein? Ela fica andando de um lado pro outro procurando um roupa que fique perfeita nela; falo isso pois o estado do meu guarda roupa tá deplorável. Jess acabou de chegar aqui também e acho que até tenho um palpite pra isso.

--- Ela vai conheçer os pais do garoto! --- Disse Jess; me fazendo arregalar os olhos.

--- Isso tudo só por isso.

--- Vai dizer que na sua vez também não foi assim. Com o Noah?

--- Na verdade não.

--- O que acha desse Sophia? --- pergunta Sav apareçendo com meu vestido vermelho nas mãos.

--- Vai ficar ótimo em você.

--- Tá bem... não eu vou escolher outro!

--- Savannah vem aqui! --- digo fazendo a mesma voltar alguns degraus da escada --- Não precisa ficar nervosa. Vai dar tudo certo.

--- E se eles não gostaram de mim e não aprovarem meu namoro com Jack?

--- Esse namoro tem a permissão de Deus, e quando tem, não precisa se preocupar. Outra quem não gosta de Savannah Jones?

--- Tem razão né?

--- Ela tem total razão. Agora veste essa roupa e arrasa! --- fala Jess se aproximando de nós duas.

--- Certo. Obrigada meninas. Eu vou pra casa, assim eu posso me arrumar melhor

--- Quer carona? --- Pergunta Jess Fazendo-a assentir.

Mais que malucas...

--- Até amanhã então?

--- Ou até mais tarde, caso der algo errado.

--- Não vai dar. Boa sorte Sav! Tenham uma ótima noite...

--- Obrigada! --- disse por fim; saindo as duas de casa.

Deito no sofá relaxando os ombros e fechando um pouco os olhos. É em um ano aconteceu bastante coisa. E por onde eu começo? Talvez pelo começo... ah, Como perceberam Sav tá namorando com o Jack, já tem alguns meses. Eu tô muito bem com Noah, já que completamos um ano e alguns meses de namoro também. Mais ele anda bastante ocupado no trabalho esses dias.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐔𝐒 ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ ᶜʳⁱˢᵗᵃᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora