Capítulo 22

372 58 5
                                    

Sophia Jones___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia Jones
___________________________

Eu é minhas irmãs estávamos no carro a caminho da cafeteira, quando minha mãe resolve ligar pedindo pra mim deixar alguns documentos em seu trabalho, Então desviei o caminho da cafeteira até sua casa pra depois ir a empresa onde ela trabalha.

Na real hoje não está sendo um dos melhores dias, primeiro quebrei minha unha que foi um dor, terrível. Depois um carro passou e respigou lama em mim, é depois tive que sair correndo do restaurante pra comprar queijo, depois de me avisarem de última hora que estava faltando.

Após fazer isso Sav é Jess já estavam impacientes no carro. Mais ignorei as duas, estaciono o carro em frente a empresa e pego os documentos no banco.

--- Eu já volto, é não mexam em nada...

--- pode deixar, ciumenta

--- não sou ciumenta, só não gosto que fiquem mechendo no meu carro. --- digo fechando a porta

Assim que eu entro falo com a secretária que libera minha entrada, pego o elevador pro oitavo andar. Assim que a porta do elevador se abre, vou em direção a sala de minha mãe.
Dou umas batidas na porta é recebo seu "Pode entrar" assim que ela me vê se levanta da cadeira.

--- Aqui os seus documentos mãe

--- obrigada filha. Você é um amor...

--- Bom... era só isso? Porque as meninas estão me esperando super impacientes no carro!

--- Sim, pode ir. Obrigada mais um vez querida, tenha uma boa tarde e que Deus te abençoe

--- a senhora também! --- digo saindo da sua sala

Após apertar os botões do elevador e esperar impacientemente, elas abrem e dou de cara com, Noah e uma garota meio Loira, estavam conversando de risinho um para o outro. Confesso que aquilo me deixou irritada, mais eu não deveria estar... entro sem falar nada, ignorando o mesmo totalmente.

--- Oi pra você também Sophia... --- diz ele atrás de mim

--- Oi --- respondo Seca

Não falo mais nada, e já estava ficando irritada desse elevador não abrir as portas. Ele para no quinto andar e a loira desse nele.

--- Tchau Noah, nos falamos depois --- diz ela sorrindo timidamente

--- Tchau... --- Responde ele

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐔𝐒 ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ ᶜʳⁱˢᵗᵃᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora