Capítulo 41

321 37 1
                                    

Sophia Jones_________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia Jones
_________________________

Ok. Eu tô animada, vai ser a minha primeira vez jogando golfe de verdade. Não que eu tenha jogado algum que não fosse, na real eu nunca joguei... enfim, Jess e Sav estão aqui em casa agora. E ainda falta alguns minutos para a Noah passar aqui para vir nós buscar. Então estamos todas na cozinha comendo frutas.

--- Meninas eu queria falar uma coisa com vocês... --- Disse Sav nós chamando, enquanto assentimos para a mesma. --- Então, eu chamei aquele garoto que eu tinha falado pra vocês.

--- O que você tava paquerando? --- Pergunta Jess sendo direta; me fazendo dar uma cotovelada nela. --- Ai Sophia!

--- Tanta faz. Enfim, chamei para jogar conosco. O nome dele é Jack... tem algum problema dele ir?

--- Si... --- Jess ia dizer algo mais eu a corto; falando em sua frente.

--- Não. Não tem problema Sav!

--- Que bom. Porque eu.... --- ela é interrompida pela campainha tocando; e a vimos sair correndo em direção a porta.

Fomos até lá, vendo um garoto meio loiro com olhos castanhos. Solto um sorriso simpático enquanto Jess encara ele sem expressão alguma. Vimos também Sav abraçá-lo enquanto se cumprimentavam.

--- Certo. Jack essas são minhas irmãs... Sophia é Jéssica.

--- Ela já começou a tratar mal as irmãs. Não gosto de Jéssica! --- Escuto Jess sussurar em meu ouvido.

--- Quieta. Não vai causar confusão... seja mais gentil Jess.

--- Oi garotas. É uma prazer conhecê-las!... Sav me falou muito sobre vocês --- Diz ele enquanto falava com nós duas.

--- É um prazer conhecê-lo também Jack.

--- É. --- Disse Jess apenas.

--- Bom... gostaria de ir em meu carro, Sav? Ou...

--- Não tudo bem. Eu quero sim ir com você!

--- Tá legal. Que bom.

--- É. --- fala outra vez Jess, apenas encarando os dois.

--- Antes teremos que esperar o namorado da Sophia chegar. Podemos aguardar? --- Pergunta Sav ao rapaz que concorda sorrindo.

--- Gente. Eu e Jess já voltamos, vamos só ali na cozinha rapidinho! --- digo a puxando para o canto.

--- Que que isso Sophia?

--- Eu que pergunto! O que pensa que tá fazendo dona Jess?

--- Ela chamou aquele garoto do nada sem ao menos consultar a gente antes!

--- Isso não é problema nosso. Deixa ela ser feliz! Não vê o quão animada ela ficou com a visita dele?

--- Virou a mãe agora Sophia?

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐔𝐒 ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ ᶜʳⁱˢᵗᵃᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora