Capítulo 05

707 103 12
                                    

Sophia Jones___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia Jones
___________________________

Acordo na manhã de domingo com o sol da janela batendo em meu rosto. Levanto devagar da cama é me ajoelho no chão, fasço uma oração é quando termino. Levanto novamente indo ao banheiro.

Volto de lá já com a roupa do dia é pego meu celular na cômoda onde estava carregando, dia de domingo eu costumo ficar em casa o dia todo é a noite ir na igreja.

Aproveito esse tempo que eu não fasço nada pra estudar a bíblia é falar com Deus, mais antes vou logo tomar café da manhã.

[...]

Agora resolvo ir pegar um pouco a bíblia é meditar na palavra do Senhor.

Assim que eu termino recebo alguans notificações de mensagem no meu celular. Pego o mesmo vendo uma mensagem de um desconhecido.

MENSAGENS | ON 📲

--- Olha só consegui seu número agora

--- Quem é?

--- já se esqueceu de mim Marrenta?, olha que as garotas nunca esquecem de mim.

--- já sei, é o Sr. Convencido, cujo o nome é Noah, olha queridão eu não sou qualquer garota.

--- é eu percebi pelo tinha que me trombei com você é quase fui engolido vivo.

--- que exagero!, mais como conseguio meu número?

--- tenho meus meios... mentira, falei com sua amiga do restaurante

--- kkkk, Maya

--- Kkk, é isso aí
--- te mando mensagem mais tarde marretinha

--- não me chama assim.
--- tchau

MENSAGENS | OFF 📲

Levanto do sofá é vejo que são quatro horas da tarde, subo pra me arrumar pra ir pra igreja.

Coloco um vestido mais longo hoje na cor azul caneta, deixo meus cabelos soltos mesmos é ondulados. Fasço uma maquiagem leve é pego meu salto.

Deu meu horário já estou indo pra igreja é meu irmão vai junto comigo então vou passar lá pra buscar ele.

--- Iae Maninha --- diz ele entrando no carro --- tudo bem?

--- tudo sim Oliver, é com você?
--- tudo beleza, então vamos?

--- vamos sim... --- dei partida no carro.

Chegando na igreja eu é Oliver entramos juntos, é fomos falar com o pessoal que estava a nossa espera.

--- Olá Sophia! --- diz Jenifer, minha amiga aqui da igreja

--- Olá Jenifer, como vai? --- digo a mesma abraçando ela

--- eu vou bem, é você?

--- eu estou ótima, obrigada...
--- Sophia --- diz Diego vindo até mim

--- Oi Diego --- me abraça ele
--- Como vai a vida?

--- vai bem, e a sua?

--- tudo ótimo --- diz ele sorrindo

--- Gente, vamos entrando? --- concordam

Entrando na igreja novamente vimos nossos pais conversando com o pastor
Fomos até eles é os cumprimentamos.

Logo escolhemos nosso lugares é sentamos. Depois o culto começou é tava perfeito, senti a presença de Deus ali e foi lindo.

--- Saibam irmãos, que Deus tem um propósito para todos nós, mais basta a gente aceitar é deixar Deus agir nas nossas vidas ou não. Lembre-se, vocês podem ser o motivo de mudar a vida de alguém... e Deus pode usar a sua vida para ajudar outra --- disse o pastor quando estava quase encerrando o culto

Não sei porque, mais aquelas palavras me tocaram muito, é como se elas fossem diretamente pra mim. Mais ainda não entendi o verdadeiro motivo.

Quando o culto acabou nós despedimos dos nossos amigos, é de nossos pais que as vezes pregam aqui também na igreja.

[...]

Já estava novamente em casa pronta pra dormir, fiquei pensando mais um pouquinho sobre o culto de hoje é sobre oque aquilo quer passar pra mim.

Acabo dormindo de tanto pensar, hoje foi um longo dia, mais um dia de descanso.
_________________________________________

Mais um capítulo finalizado pra vocês seus lindos, provavelmente ainda tenha mais capítulos hoje... oque vocês acham deu fazer uma maratona?!

• se gostar da ideia curtir, vota é comenta ajuda muito a postar novos capítulos... fiquem Com Deus é até o próximo capítulo.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐔𝐒 ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ ᶜʳⁱˢᵗᵃᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora