Capítulo 39

286 48 2
                                    

Sophia Jones _________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia Jones
_________________________

O jantar já estava se encerrando e sinceramente a família de Noah é incrível. Não sei o porque dele ficar tão nervoso em relação a isso. Mais o importante foi que os Clifford's parecem ser super amigáveis; eu realmente gostei desta noite. Agora Agora me despedia deles enquanto Noah me esperava na porta.

--- Foi maravilhoso termos sua presença nesta noite, Sophia. Obrigada por ter vindo! --- Escuto a mãe dele dizer assim que nós separamos do abraço.

--- Eu que agradeço pelo jantar estava tudo ótimo. Obrigada por me receberem!

--- Bom pra mim você já é de casa So. Preciso de você aqui mais vezes. --- disse Linsey enquanto me encarava sorrindo; e eu também.

--- Com certeza... Tchau Lin, fica com Deus.

--- Você também.

--- Boa noite Sophia. Tomem cuidado com a estrada! --- fala o mais velho sendo assim; o pai de Noah.

--- Vamos tomar. Tchau gente, Boa noite!... --- digo por fim saindo sendo acompanhada de Noah; que já avia se despedido de sua famíla

Assim que entramos no carro. Logo ele o ligou dando partida eml seguida.

--- O que achou da noite? --- pergunta ele com receio da resosta

--- Foi incrível Noah. Sua família é ótima. Porque avia ficado tão nervoso enquanto a isso?

--- Porque... --- Provavelmente ele estava pensando se queria me contar ou não.

--- Se não quiser contar não tem problema eu... --- ele me nterrompe

--- Eu não tive uma relação boa com meus pais So. Como eu disse na vinda pra cá. Eu e meu pai vivemos brigando um com o outro... eu sei que isso não é certo, mais é como se tivesse virado rotina! Eu só tive medo dele falar algo que lhe ofendese

--- Não precisa se preocupar, eu sou durona pras palavras! --- digo sorrindo convencida vendo ele dar uma risada

--- Sei que é. Mais como seu namorado, sou durão pra te defender também.

--- É claro que é. Eu sei disso...

Sou interrompida pelas vibrações de meu telefone, me fazendo pegá-lo vendo o nome de Sav; na tela.

LIGAÇÃO ON 📞

--- Oi Sav... --- digo atendendo a chamada

--- Sophia você pode vir aqui em casa?

--- Mais agora? Oque aconteceu Savannah?!

--- Eu... Vem que eu te explico. A Jess também já deve estar chegando... eu posso te esperar?

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐔𝐒 ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ ᶜʳⁱˢᵗᵃᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora