Pov Carol
Passado 1 semana
Acordei muito mal disposta mas, qual é a novidade?Hoje vou ter de ir ver o jogo do Chelsea então estou mais mal disposta do que o normal, eu ainda não acredito que perdi uma aposta. Eu nunca perco apostas.
Passado 30 minutos de ter acordado decidi levantar-me da cama e ir preparar-me, ao menos hoje não tinha de trabalhar. E uma novidade, a Paris fashion week é daqui um mês, estou muito ansiosa. A minha equipa anda a planear tudo para os meus dias de shown não colidirem com os meus dias de jornalista. Quando reparei nas horas já eram 11:30, a minha sorte é que não tenho nenhum compromisso hoje, a não ser o jogo que vai ser de noite, se não ia chegar atrasada. Tomei o meu banhinho matinal, fiz a minha higiene pessoal, já eram 12:00, estava a escolher a minha roupa quando recebi uma mensagem.
Ele pensa que eu não tenho vida. E se eu tivesse combinado fazer alguma coisa com outra pessoa. A sorte dele é que eu não tenho nada para fazer e que os outros decidiram todos ir visitar as suas famílias hoje deixando-me sozinha, já não estou com a minha família desde o ano novo, tenho de ver quando estou de férias para poder voltar a Portugal, eu falo com a minha família todos os dias, mas não é a mesma coisa e para além disso, tenho muitas saudades do meu país. Eu gosto muito de viver nos Eua mas Portugal é o meu país, é a minha casa, agora estou a viver em Inglaterra, mas ainda assim, não é Portugal e não tem nada a ver, as pessoas são completamente diferentes, têm algumas parecenças, como por exemplo o tipo "mau-feitio" que não é uma coisa má, é o nosso jeito, é um jeito europeu, se nós não te conhecemos não vamos estar a tratar-te como um amigo, vamos ser um bocado antipáticos, demora um bocado a ganhar a nossa confiança, isso são coisas que as pessoas aqui têm em comum com Portugal, mas tem muitas coisas diferentes, aqui as pessoas são muito sérias, em Portugal rimo-nos de tudo, aqui eles seguem todas as regras, tem de ser tudo muito organizado, em Portugal não nos importamos de ter um bocado de bagunça e uma coisa em que somos muito diferentes, pontualidade o que me faz lembrar que estou aqui a perder tempo e que ainda não estou vestida e que o Kai vai estar aqui daqui a 10 minutos, eu passei 20 minutos sem fazer nada. Qualquer dia destes volto a fazer de coisas em que Portugal é diferente dos outros países, coisas positivas é claro.
Vesti-me e quando reparei já eram 12:40. Não tem mal nenhum fazer o Kai esperar, que ele me avisa-se mais cedo que queria sair, uma pessoa não tem de ficar pronta às horas que ele quer.
Saí do hotel e olhei para todos os lados e não vi o Kai, este moço está a brincar com a minha cara, só pode, não me digas que ele está atrasado. Comecei a ouvir uma buzina de carro, olhei para o carro e lá dentro estava o Kai, acenei e comecei a ir ter com ele, ele tem um jepi range rover preto, tenho de admitir que ele tem bom gosto para escolher carros. Entrei dentro do automóvel e cumprimentei-o
-Olha, tu deves pensar que uma pessoa não tem coisas para fazer. Mandas uma mensagem a dizer que chegas daqui a 30 minutos. Imagina que o meu namorado queria sair comigo e que eu tinha marcado com ele para esta hora. Ah pois. Por acaso tives-te sorte porque eu não tinha planos para hoje.
-Eu já sabia que não tinhas planos para hoje por isso é que disse para sairmos hoje. O Mason tinha me avisado. E tu namoras?-perguntou ele.
-Eu vou parar de contar coisas ao Mason, ele é um fofoqueiro de primeira-temos de ter muito cuidado com o que se conta ao Mason, não queremos que os nossos segredos se espalhem por meio mundo.
-Mas não respondes-te à minha pergunta. Tu namoras?-perguntou ele impaciente.
-Porque queres saber? Não me digas que estás com ciúmes?-perguntei tentando atisa-lo.
-Não-respondeu ele muito rápido-Apenas por curiosidade.
-Não, não namoro, e espero continuar assim por muito tempo, não tenho paciência para aturar ninguém. Bem, onde vamos?
-Vamos a um restaurante que eu gosto muito.
-Continuo sem saber que restaurante é.
-Vês quando chegarmos.
Depois fomos o resto do caminho a cantar as músicas que apareciam na rádio.
-Cantas mesmo mal-disse Kai.
-Olha o rouxinol a falar. Pareces um gato no sio, apetece-me arrancar os ouvidos sempre que te ouço cantar.
-Vamos ter calma, eu não canto assim tão mal.
-Isso é o que tu pensas.
Depois chegamos ao restaurante, era muito chique, sentamo-nos e fizemos os nossos pedidos, a comida chegou muito rápido.
━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━
Kai estava agora a deixar-me no hotel, o nosso almoço foi muito divertido, o Kai é muito engraçado, eu não conhecia esta sua faceta.
-Olha os bilhetes Vip para o jogo de hoje. Quase me ia esquecendo-disse ele antes de eu sair do carro-Meti dois, podes querer trazer alguém
-Tá, obrigada-disse e antes de sair do carro dei-lhe um beijo na bochecha fazendo-o ficar todo vermelho, não me perguntem porque o fiz, eu própria não sei-Tchau-disse e depois saí do carro.
Quem eu haveria de levar ao jogo comigo. Todos os outros estão com as famílias deles. Eu conheço mais alguém que vive em Londres ou que está em Londres neste momento,pensei enquanto entrava no meu quarto de hotel. Decidi meter um bocado de música e depois lembrei-me de uma pessoa, eu sabia exatamente com quem eu iria ver o jogo.
O que acharam deste capítulo.
Acho que vou postar mais outro capítulo hoje, estou com muita vontade de o escrever.
Com quem acham que a Carol vai ver o jogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traced Destiny's
RomanceEle é jogador de Futebol, ela é uma modelo e atriz de Hollywood ambos com a carreira em ascenção. Duas vidas completamentes diferentes que acabaram por se juntar ( com a ajuda de um certo amigo). Maiores pontuações: #1-Kaihavertz #4-Germany #8-Port...