Capítulo-52

557 28 8
                                    

Pov Carol

-CAROL! CAROL! ACORDA!-berrou Letícia quando entrou no meu quarto e foi abrir as minhas pressianas. Apetece-me matar alguém e acho que vocês sabem quem eu vou matar.

-OH SUA P3TA! DEIXA-ME DORMIR!-berrei para ela enquanto cobria a minha cara com uma almofada devido à luz que invadiu o meu quarto.

-Não queres ir às compras?-Eu fiz um ruído para afirmar que queria ir às compras-Então, é melhor despachares-te. O Kai já vem a caminho, com o Mason.

-O que eles vêm cá fazer?-perguntei sentando-me na minha cama rapidamente-O Kai não me pode ver assim, eu estou caos.

-Porque estás tão preocupada com o Kai ver-te assim. Será que há alguma coisa que tu me queiras contar?

-Eu não estou preocupada com o Kai me ver assim-disse vasculhando o meu guarda-roupa à procura de uma roupa bonita. A minha cara está uma m3rda, então é melhor que o meu outfit seja bom.

-Bem, respondendo à pergunta que fizes-te anteriormete. O Kai vai às compras contigo...

-O quê?-disse interrompendo a Letícia-Tu não podes estar a falar a sério.

-Deixa-me continuar. Ele vai às compras contigo para vocês poderem  falar.

-E o Mason?

-Bem, para ele não ficar a fazer de vela-ela fez uma paus e depois falou baixo-Ele vai sair comigo-Ela disse isso e tapou os ouvidos. Ela conhece-me tão bem. Depois dela dizer isso eu comecei aos berros e comecei a correr pelo meu quarto que nem uma criança.

-OH MEU DEUS! OBRIGADA DEUS POR OUVIRES AS MINHAS PRECES-fiz uma pausa para me acalmar-Porque eu comecei a correr? Eu não corro. Continuando, vais sair com o Mason-disse fazendo uma cara safada.

-As coisas que eu faço por ti. Depois não me agradeças.

-Claro. Como se tu não quisesses ir dar uma volta com o meu melhor amigo que é uma brasa. Quem diria a miúda que dizia odiar o Mason Mount, vai sair com ele, um dia depois do conhecer.

-Eu só estou a fazer isto pela minha melhor amiga.

-É claro. E eu sou o Pai Natal.

-Olha, vai te vestir ok?-disse ela e eu voltei a procurar uma roupa. Escolhi um outfit e fui fazer uma maquilhagem para cobrir a minha cara de morta-viva.

Quando estava a acabar de me pôr pronta, ouvi a porta de baixo a ser aberta e a Letícia a falar. Eles já chegaram. Antes de descer vou só  confirmar se estou bonita. E eu querer estar bonita nem tem nada a ver com o Kai, eu meti-me bonita porque quis, mas se o Kai gostar, isto valeu a pena. Depois de me olhar no espelho e ver que estou uma gostosa do car4lho desci as escadas e vi os dois implastros parados na minha entrada com as malas deles.

-Então rapazes! Bem vindos à minha humilde casa-disse descendo as minhas escadas.

-Humilde? Ok. Se achas que isto é humilde-comentou Mason.

-Bem, eu vou mostrar-vos os vossos quartos. Sigam-me-disse subindo as minhas escadas de novo mas desta vez com eles a seguir-me. Mostrei os quartos ao Mason e ao Kai e eles pousaram as suas coisas.

-Bem, Kai tu vais às compras com a Carol-disse Letícia.

-Eu vou?-perguntou Kai.

-Sim-disse Mason. Oh, ele também está metido nisto. Estes dois um dia ainda me vão pagar.

-Eu estou tão perdida como tu-sussurei a Kai.

-A Carol não gosta de ir às compras sozinha e eu não posso ir com ela porque vou sair com o Mason. Então, eu e o Mason pensamos que seria uma boa ideia vocês irem os dois.

Traced Destiny'sOnde histórias criam vida. Descubra agora