Pov Kai
Hoje irá ser o nosso primeiro jogo na fase do grupos da Champions Leaugue. Não vamos ter treino mas iremos ter entrevistas e eu espero que sejam com a Carol, eu preciso de vê-la, eu necessito de vê-la. Já não a vejo à uma semana, tenho treinado muito porque vamos ter um jogo muito importante e eu não posso falhar no jogo, então, não tive tempo para estar com ela. Uma novidade, a minha família vem aqui a Inglaterra, eu já não estou com eles à muito tempo e tenho muitas saudades deles. Eu quero muito estar com eles mas, à alguns membros da família que eu preferia não ver, os meus tios, tias e primos, eles vão estar o tempo todo a falar sobre a Sophia, sobre o nosso término, do porquê de eu ainda não ter outra pessoa e eu simplesmente não consigo aguentar isto. É que se fosse só os meus pais e irmãos, isto seria ótimo mas, eu não estou com paciência para ouvir aqueles comentários. Se eu ao menos tivesse uma namorada, ela podia nem ser minha namorada de verdade, podia ser só a fingir, eu só precisava de ter alguém comigo para não parecer tão solteiro. Mas isto é uma ideia tola que só acontece em filmes.
Continuando, estão agora a dividir-nos em grupos para sermos entrevistados, não sei quem me vai entrevistar mas espero que seja a Carol, só estam 2 pessoas a entrevistarmo-nos, espero que uma delas seja a Carol. Kepa foi o primeiro a entrar para ser entrevistado, agora basta ficar à espera dele para saber quem é o entrevistador.
O Kepa acabou de sair, ele está muito contente.
-Quem é que está a entrevistar?-perguntei.
-A Carol-disse ele. YESSS, é a Carol-Ela é tão linda assim de perto.
-Kepa, não queiras roubar a miúda do Kai-disse Thiago.
-Já vão começar com isso?-disse eu irritado.
-Parem um bocado com isso. Nós sabemos que o Kai gosta dela mas, não o precisamos de estar sempre a lembrar disso. Eu acho que todo o mundo já sabe que o Kai é cadelinha da Carol-disse Mason rindo-se.
-Eu desisto-disse e sentei-me nuns bancos que havia enquanto ficava à espera da minha vez.
━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━
-Kai, podes ir-disse Kate, uma das funcionárias do clube. Ela falou e eu obdeci.
-Kai, vê se não te empolgas demais lá dentro ok? Lembra-te que tem gente a gravar-disse Jorginho fazendo todos rirem-se.
-Hey-disse entrando. Ela estava tão linda, vaiser difícil concentrar-me na entrevista.
-Hey-disse ela levantando-se e vindo ter comigo para me cumprimentar-Pronto para a entrevista?
-Eu estou sempre pronto para tudo-estou pronto para ti se tu quiseres.
-Como te sentes em relação ao jogo de hoje?
-Bem, um bocado nervoso, mas bem.
-Ter sido a contratação mais cara do Chelsea causa-te alguma preocupação? De não conseguir ser o que os fãs esperam que sejas?
-Eu tenho sempre esse medo, mas acho que já mostrei aos adeptos o que valho.
-Se não fosses tu, poderiam não ter ganho a Champions no ano passado.
-Exatamente.
-Quem é a tua maior inspiração no futebol? Quem é o teu ídolo?
-Eu gosto muito de vários jogadores, tenho muitas inspirações mas, acho que as maiores são o Ronaldinho, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Eles são definitivamente as minhas maiores inspirações.
-Agora vamos para umas perguntas mais pessoais. Estas perguntas sobre futebol são sempre a mesma coisa. Acreditas que vocês todos deram exatamente as mesmas respostas?-eu dou sempre as mesmas respostas nestas entrevistas. Fazem sempre as mesmas perguntas então eu digo sempre as mesmas respostas, eu acho que é justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traced Destiny's
RomanceEle é jogador de Futebol, ela é uma modelo e atriz de Hollywood ambos com a carreira em ascenção. Duas vidas completamentes diferentes que acabaram por se juntar ( com a ajuda de um certo amigo). Maiores pontuações: #1-Kaihavertz #4-Germany #8-Port...