Draco
Eu sempre tive medo.
Medo do Lucio.
Medo de que algo acontecesse com a minha mãe.
Medo de que ele fizesse alguma coisa com ela.
E por um tempo eu parei de ter medo. Parei de pensar nas consequências.
E o que você leitor tem que entender primeiro é que meu "pai" é um homem podre de rico e influente pra caralho, tipo, se ele quisesse jantar com a rainha ele iria.
A família Malfoy é uma das mais antigas, prestigiadas e tradicionais da Europa. A fortuna da família é quase igualada a dos Black's, e a família Black só perde para a família real.
Então voltando ao contexto, eu em hipótese nenhuma conseguiria pedir ajuda para alguém, fazer com que acreditassem em mim. Que acreditassem no que ele fazia com a minha mãe.
Então no começo da minha adolescência começou minha pequena rebeldia. Tranquei as aulas que não queria fazer, comecei a não comparecer às festas e isso foi bom em parte.
Ele começou a ser mais rigoroso e para me afetar começou a atingir a minha mãe. E assim eu comecei a o obedecer novamente, somente para a proteção dela.
E por um tempo funcionou.
Ou pelo menos eu achei que estava funcionando.
Até ontem.
Até eu meter a porrada nele.
Até Severus nos buscar e nos trazer para sua casa.
E então eu me dei conta que tudo desandou.
Eu não consegui cumprir a única coisa que me dispus a fazer.
Proteger minha mãe.
E agora nós estamos sem onde morar e pior: nos escondendo dele.
Não trocamos muitas palavras na viagem de carro até aqui.
Minha mãe só falou para eu ir dormir e que agora ia ficar tudo bem.
Então o Severus me trouxe até esse quarto de tamanho médio e falou que qualquer coisa que precisasse era só eu chamar.
O quarto possui uma cama de casal em frente a porta com mesinhas pretas e abajures aos lados, a parede em que a cama está é cinza com três quadros de decoração nela e no chão um carpete branco. A decoração do quarto é simples, nada muito chamativa mais focada no branco, cinza e preto.
Na mesma parede da porta em que entrei um guarda-roupa branco pequeno de quatro portas. Ao final do quarto, na parede oposta a da cama tem uma porta, provavelmente a do banheiro.
Deixo minha mochila e a da minha mãe em frente a cama, pego uma troca de roupa limpa e vou em direção ao banheiro.
É pequeno e simples, a pia com um balcão preto e um espelho com bordas pretas, o vaso branco ao lado esquerdo e o box incolor ao lado do sanitário.
A mesma parede da pia é inteira de azulejos retangulares brancos, o piso é de porcelanato cinza e cobre as outras duas paredes que ficam na área do chuveiro.Me olho no espelho pensando no que vai acontecer agora.
Minha mãe diz que tudo vai ficar bem mas...
Eu não tenho certeza.
Tudo desandou tão rápido.
Eu não consegui proteger ela.
Porra.
Eu só tinha uma coisa a fazer.
Ela disse que confia nesse Snape mas eu não conheço ele. E se ele fizer a mesma coisa que o Lucio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho Até Você || Drarry
FanfictionHarry Evans Potter só queria que seu último ano no ensino médio fosse "normal", mas agora ele percebe que nem isso vai ter. Draco Black Malfoy sempre quis poder fazer suas próprias escolhas, e agora ele pode ter isso. Adolescência é uma fase complic...