151 23 60
                                    

Harry

Os últimos três dias foram complicados, e com complicados eu quero dizer que tive de fazer muito esforço para não bater em alguém.

O fato é que as pessoas são muito curiosas sobre coisas que não lhe dizem respeito, e eu não às julgo por isso, mas existe uma linha invisível que não deve ser ultrapassada.

Ações que ultrapassam essa linha:

1- Ir perguntar o que aconteceu para a pessoa sem ser alguém próximo;

2- Inventar mentiras sobre o assunto e espalhar;

3- Se for sobre um assunto muito pesado, divulgar nomes.

Essa lista é simples.

Mas parece que as pessoas de Hogwarts não conhecem essas regras.

O fato é que elas ultrapassaram a linha, basicamente falaram fodasse e arrancaram ela.

E eu não quero falar sobre esse assunto. Já foi o difícil suficiente explicar para Ron e Mione o que aconteceu, e olha que eles são meu melhores amigos.

Mas a todo tempo elas ficam cochichando e me olhando, praticamente me descascando com os olhos, inventando as mais loucas teorias sobre o porquê eu fiquei duas semanas fora.

Mas você leitor precisa saber o que aconteceu, ou irá ficar "boiando" na história.

Eu namorava o lufano Zacharias Smith a um tempo, e ele não fazia questão de mostrar a todos da escola que estávamos juntos.

No começo ele era gentil, carinhoso e sempre me compreendia e entendeu meu receio sobre sexo. Ele falou que estava tudo bem, que iria esperar quando eu estivesse pronto.

Mas o fato é que ele foi e fodeu com uma corvina.

E como nosso relacionamento não era público, só nossos amigos próximos sabiam, ela não sabia que ele namorava obviamente.

Mas a culpa não é dela. Ele quem namorava, não ela.

"Mas o que isso tem haver com o assunto?" Você deve estar se perguntando.

É isso que eu vou explicar agora. Mas para isso temos que voltar um pouco no tempo.

~Flashback on~

Estou atrasado.

Novamente.

Nem chega a ser novidade Harry Potter chegar atrasado. Mas mesmo sendo comum isso acontecer Hermione ainda não perdoa.

E eu terei de escutar seu discurso interminável sobre o quanto sou irresponsável.

Por isso estou correndo como um cão atrás da bola que seu dono jogou pelos corredores.

Os corredores vazios indicam que todos estão em aula, e somente o tapado aqui que não consegue chegar no horário certo.

Sério porquê caralhos fizeram essa escola desse tamanho.

Meus pulmões não aguentam mais, paro um pouco e me apoio nos joelhos para respirar.

Estou prestes a voltar a correr quando escuto um choro. Ele vem do banheiro feminino.

A curiosidade fala mais alto e sigo o som. Bato na porta do banheiro.

- Está tudo bem aí?

- Vai embora! - a voz chorosa diz.

Ela continua a chorar. Será que está tudo bem lá dentro?

O Caminho Até Você  || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora