125 16 23
                                    

Draco

Hogwarts é um dos melhores internatos da Europa.

E mesmo sendo super respeitada, admirada e com o melhor nível de ensino possível Lucius nunca quis que eu estudasse lá.

O porquê?

Hogwarts tem bolsas de estudos. Então muitas pessoas que estudam lá não tem a mesma condição financeira que a minha, meu "querido pai" não suportaria que eu estudasse junto com a "ralé".

O que é super babaquice da parte dele. Mas como vocês perceberam ele não é um ser humano decente.

Mas agora eu estou a caminho de Hogwarts.

Começarei a estudar lá amanhã, mas como Snape disse tenho que conhecer a escola e me organizar.

Então ontem fomos as compras dos materiais, roupas novas para mim e do uniforme.

O que Severo disse ser nescessário porque a escola só dá os uniformes aos alunos com bolsa de estudos.

Ele também me explicou que alguns alunos não moram na escola como os demais, e sim só frequentam as aulas e depois voltam para casa.

O que me chamou atenção para que também somente frequentasse as aulas e depois voltasse para ficar com minha mãe. Mas Severo garantiu que morar na escola era mais prático e me distrairia menos dos estudos. E afirmou que qualquer dúvida ou problema era só perguntar para Harry.

Harry Evans Potter.

É o nome que mais sai da boca dele durante esses três dias.

O quanto é inteligente, o quanto é bom nos esportes, o quanto é forte, o quanto é isso o quanto é aquilo.

Ele nem fez questão de disfarçar o quanto ama esse garoto.

Sabem aqueles tios babões que fingem ter coração de pedra? Então, ele é um deles.

Praticamente todas as fotos que tem espalhadas pela casa são dele.

Mas uma em específico me chamou a atenção. Um rapaz negro de olhos verdes esmeralda com uma cicatriz ridícula na testa, óculos maiores que o próprio rosto e cabelo completamente bagunçado, com faixas vermelhas pintadas nas bochechas ao lado de Severus, provavelmente em algum evento escolar.

Sorrindo.

Os dois estão sorrindo na verdade, ou pelo menos é o que parece que Severus está fazendo.

O braço esquerdo do garoto abraça os ombros de Snape que retribuí o gesto com o braço direito.

Há sombras de pessoas atrás, mas sem muita importância porque estão com as imagens borradas. O céu limpo atrás e as árvores verdes tem mais destaque que elas.

As mãos desocupadas seguram entre eles uma bola de futebol cheia de rabiscos e uma medalha dourada.

Essa foto foi emoldurada e fica no corredor do andar de cima, em frente a porta do quarto onde estou.

Esses olhos esmeraldas me prenderam durante esses dias, e o carinho transpassado por eles e pelo rosto deles me deixou atordoado.

Como será que é isso?

Uma vida perfeita assim?

Parece nunca ter lhe faltado nada.

Nunca ter feito nada errado. Snape só sabe falar o quanto ele é bom e... O seu jeito de falar demonstra carinho.

Como será? Ser amado assim?

É claro que minha mãe me ama mas... Ela nunca demonstrou isso muito bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Caminho Até Você  || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora