Capítulo Final

272 19 7
                                    

Eu nem acredito que vou dizer isso, mas Sexy professor chegou ao fim.
O final com certeza não era o que vocês queriam, mas eu com certeza gosto bastante deles.
Espero que gostem <3


Jared queria poder dizer que a vida tem sido fácil mas a realidade, é que nos últimos meses ele tem feito de tudo para tentar conversar com o Jensen mas se já não bastasse o loiro ignorando ele o melhor amigo e o segurança nem mesmo deixavam ele ficar a menos de quatro metros do loiro. Ele tinha a total certeza que estava errado no momento em que as palavras saíram da sua boca, e por mais que estivesse louco para falar com o loiro e resolver tudo entre eles, sabia que o outro tinha bons motivos para ignorar ele.

O professor já tinha pensado em diversos momentos, que ele estava certo e que não deveria mais correr atrás de um adolescente mimado, mas no momento seguinte ele se via na realidade, onde ele amava o adolescente e ele engravidou o mesmo sem se importar se ele era seu aluno.

Foi preciso três meses, para a chance finalmente acontecer ou para o loiro resolver tudo que tinha pensado e resolver que era hora deles conversarem.

Jensen respirou fundo uma última vez, apertou o envelope que carregava antes de bater na porta e ser atendido pelo professor de quem tanto tentou fugir nos últimos tempos.

- Eu acho que é hora de conversarmos, é hora de sentar e conversar como adultos. -o loiro falou chamando a atenção para si, somente fazendo o outro concordar com a cabeça e deixar ele entrar.

- Seus dois guarda costas não vieram com você hoje? -Jared perguntou irônico, se encostando na porta e observando o loiro sentar na ponta da cama.

- Eles estão finalizando as malas, eu só vim me despedir. Estamos indo embora da Austrália mas não podia simplesmente sumir sem falar com você, por mais que eu ache que você não acredita que o filho é seu, pra mim é errado sumir sem você saber onde estamos. -Jensen falou sem conseguir conter uma nova mania que tinha adquirido recentemente, que era levar a mão esquerda até a barriga e fazer um carinho ali.

O gesto não passou despercebido pelo moreno que não só ficou chocado pela barriga já está começando a aparecer e ser acariciada, mas também pelo outro estar ostentando uma aliança de noivado com um grande diamante nele.

- Parece que não é só o fato de que você está indo embora, é a única notícia que você veio me dar. -Jared falou tentando não surtar novamente e perder aquela chance preciosa que estava tendo, ele conhecia bem o suficiente o pai do loiro para saber que no momento em que o gestante saísse por aquela porta, ele nunca mais seria encontrado.

- Eu vou me casar, Avan prometeu cuidar bem de mim e do bebe, tenho certeza que vamos ser felizes e imensamente amados por ele; estamos indo para Londres e já temos a maior parte das coisas encaminhadas por lá.

- Você diz que é errado sumir sem me avisar, mas levar o nosso filho para Londres e deixar outra pessoa criar ele, é o que? Você não pode fazer isso comigo. -Padalecki falou se aproximando, tentando ver um jeito de conseguir tudo o que queria, ele não podia perder a pessoa que amava e muito menos o seu filho ainda não nascido.

- E eu não posso ficar aqui com você, eu não posso mais te amar depois de tudo isso e definitivamente não sei se posso confiar em você com o nosso filho, mas eu estou mais do que disposto a permitir que você faça a parte da vida dele, mas não aqui.

- O que você quer que eu faça? Que eu abandone a minha vida aqui e siga você e o seu noivo para Londres, eu não vou fazer isso.

- E eu preciso reconstruir a minha vida, não posso mais ficar aqui, já sofri demais com isso então quero fazer um pedido pra você; eu vou embora e vou começar uma nova vida para que o nosso filho seja uma boa pessoa, eu não vou te manter nas sombras e não vou mentir sobre quem é você. -Jensen falou com a voz baixa, tentando não chorar mais do que já tinha feito nas últimas semanas- Eu prometo que vou amar o bebe com todo o meu coração, não me faça viver uma vida infeliz por tentar fazer o que eu acho que é melhor pra ele.

Jared queria gritar que partir pra cima do adolescente, queria fazer ele ver a razão e entender que era a decisão errada a que ele estava tomando, mas ao sentir tanta sinceridade e amor na voz do loiro, sabia que era verdade, o filho deles nem mesmo tinha nascido e já devia ser a pessoa mais amada do mundo. E como dizer para um pai que está abrindo mão de tantas coisas que ele está errado? Tudo que estava acontecendo agora era as consequências de suas ações, tudo tinha iniciado naquele tempo em que por ciúmes ele escolheu ignorar o amante.

E então depois de dias com tudo indo a ruínas, o seu grande surto de ciúmes foi o fim, eles não podiam seguir com a vida daquele jeito e o moreno sabia que mesmo se eles voltassem, ele ainda iria acabar voltando para aquele ciclo vicioso.

- Jensen, eu tive um sonho uma vez, nele eu e você estávamos começando uma família exatamente como agora mas diferente da nossa realidade, no meu sonho a gente somente vazia bem um pro outro. Eu sei que o filho é meu e sei que você vai amar ele imensamente por nós dois, eu só vou pedir pra não me excluir, eu quero esse bebe mas quero principalmente que você seja feliz; então mesmo que esse diamante não seja meu, eu estou feliz por você. -Jared falou chorando e parando na frente do loiro, colocando o mesmo devagar em pé e abraçando ele- Seja imensamente feliz, meu sol.

Jensen se deixou ser abraçado e ali chorou as ultimas lagrimas por aquele relacionamento, era um novo começo para os dois e quando se afastou do moreno e caminhou em direção a saída do quarto secando as lágrimas, era um novo início. Ele deixou o envelope que tinha carregado até ali na mesa e abriu a porta já encontrando não só seu noivo ali, mas também o segurança.

- Ainda não dá pra saber o sexo do nenem, se for menino vai ser Rhys Allennon mas eu tenho a certeza de que é uma menina e ela vai se chamar Everlee Cassandra Ackles-Padalecki. -Jensen falou sorrindo fraco e fechando a porta atrás dele.

Cinco Meses depois, Londres

Por mais que estar com aquele pedacinho de gente em seu colo fosse mais do que motivo depois das diversas horas de parto, Jensen ainda não podia acreditar que aquela menininha linda em seu colo tinha saído dele.

Everlee Cassandra Ackles-Padalecki nasceu no dia dois de fevereiro, em uma manhã de inverno depois de ter assustado seu pai Jensen e seu pai Avan vindo uma semana antes da data prevista, ela era completamente perfeita, uma garotinha loira linda desde o momento em que saiu da barriga do pai e ainda mais especial por ter heterocromia; sendo um olho verde como os Ackles e um castanho como um Padalecki.

Como tinham prometido, enquanto Jensen estava em trabalho de parto e Avan ficava ao seu lado dando apoio aos seus dois amores, Castiel que estava ajudando os dois adolescente foi encarregado de avisar ao Jared que a sua presença tinha que ser adiantada porque uma certa garotinha estava com pressa.

Jensen podia ter tido muitos momentos de dúvidas sobre tudo que estava fazendo, mas naquele momento, sentado na cama do hospital amamentando a sua linda princesa e observando o seu marido conversando amigavelmente e em sussurros com o pai da sua filha, ele tinha a certeza que tudo ficaria bem. Podia demorar, podia não ser naquele momento mas tudo ia dar certo.

Sexy ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora