"Eu deixei de ser a garota que precisava compulsivamente transformar cada parte da vida em texto. Às vezes o nosso porto seguro muda de direção..." ~Alguém aí
Segunda Feira, Sydney, Austrália
Mais uma segunda feira nublada começava em Sidney, o tempo era de frio como toda manhã mas nem assim os moradores de lá se deixavam levar pela preguiça e permaneciam em seus lares; os padeiros abriam suas padarias, os taxista já levavam seus primeiros clientes aos determinados locais, as mães acordam seus filhos pra escola; e os professores, à os professores, ele iam para suas determinadas escolas.
E Jared como todos os outros professores já estava pronto e saindo de sua casa para ir ao trabalho, ao sentir o frio gelado batendo contra seu corpo se arrependeu amargamente de não ter colocado mais um casaco; todas as ideias de roupas quentinhas que ele poderia estar usando passou em sua cabeça até ele terminar o seu caminho da entrada do seu prédio até o táxi que o aguardava no meio fio, suas malas para essa semana já estavam prontas e organizadas de forma perfeita no porta malas do carro.
No caminho para a escola particular onde Jared trabalhava e no meio da semana passava a maior parte de suas horas e às vezes até morava, ele passa em frente de um grande condomínio de prédios de apartamentos de luxo que ocupado em grande maioria por políticos importantes; o mesmo prédio que morava um de seus alunos, Jensen sem dúvida nenhuma era um aluno exemplar se destacava fácil entre os outros alunos e não só pela sua inteligência mas também pela sua beleza sem igual e vontade de fazer o bem para todos.
Era mais um dia comum para o Jensen, ele como todas as manhãs de segunda iria fazer a mesma coisa; se levantaria cedo arrumaria as suas malas e então iria para a escola e quando não ficava toda a semana lá, ele permanece lá até praticamente o horário do jantar, onde seria obrigada a voltar e se sentar ao lado de pessoas que ele acreditava que não se importavam com ele mas eram sua família, e família é sempre família, não tem como fugir dela.
Jensen já estava terminando de colocar o seu uniforme, que era composto por uma saia e uma camisa social branca e meias compridas; quando percebeu que o carro com o motorista já estava lá embaixo te esperando como todos os dias, e mesmo com o templo nublado ele estava começando a acreditar que talvez aquele dia fosse mudar de um jeito que não estava esperando.
O caminho até o colégio era longe por ser um colégio interno, ele fica no interior de Sidney o que agradava muito o Jensen por causa do seu amor pela natureza e pelos animais, e pelo principal fato de que era distante da sua família.
Ele desceu rápido sem se despedir de ninguém que morava naquela casa e dizia ser sua família, mas em comparação deixou um bilhete para a governanta da casa que ainda não tinha chego porém com certeza era a única que merecia seu verdadeiro amor; e então deixando com que um dos empregados levassem a sua única mala até o carro. O caminho até a escola não era realmente longo mas em um dia como esse que muitos carros estavam na estrada transportando os alunos, fazer aquele caminho precisava de mais paciência que o normal e também levava mais tempo.
Jensen se mantinha concentrado em seu livro de inglês tentando entender a última matéria que havia sida a mais difícil para ele conseguir entender, e que por coisa do destino era a matéria do mesmo professor que estava carros a frente dentro de um táxi. Se concentrar naquela matéria não era fácil pra ele mas Jensen ainda tentava mesmo sabendo que o segurança estava encarando ele mesmo que por trás dos óculos escuros, o segurança era regra de seu pai, que ele sempre teria que estar acompanhado mesmo que fosse para ir até a escola, ele sempre tirava sua atenção então era inútil tentar se manter concentrado.
Conforme se aproximava da escola o tempo parecia estar ainda pior o que fazia a maior parte dos carros darem a volta sem nem chegar até a entrada da escola o que significa que durante essa primeira parte da semana a escola estaria vazia; e tudo isso trazia um melhor rendimento pro trânsito e para a felicidade do Jensen que preferia a escola vazia mesmo não tendo problemas com outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Professor
FanfictionE se você olhasse para o seu professor, varias vezes na semana e somente visse um homem bonito, mas depois de uma conversa escondida de todos, você olhasse pra ele e visse muito mais do que um homem sexy que também te deseja? Jensen e Jared queriam...