Sexta Feira, Sydney, Austrália
Naquele dia a semanas atrás, o professor Jared cumpriu sua promessa, ele levou o loiro até a enfermaria alegando que tinha encontrado o aluno perdido e passando mal no corredores e então como bom professor acabou levando ele até ali; o moreno com cuidado deitou o garoto na cama e se sentou ao seu observando ele ser tratado com total atenção, e quando terminou Jared ficou sentado toda a tarde e à noite ao lado do loiro na ala hospitalar do colégio, eles conversaram, riram e até mesmo trocaram carinhos quando não tinha ninguém olhando.
E a partir daquele dia, foram poucas as tardes que eles não ficaram juntos no jardim ou até mesmo nos dormitórios deles, seja para conversarem, transarem ou até mesmo reverem as matérias da semana anterior; eles começaram a criar um relacionamento que por mais alguns meses teria ficar restrito a somente na escola, mas depois seria só os dois.
Era como se eles se conhecessem cada vez mais e estavam amando isso, eles eram professor e aluno que estavam tendo o melhor momento de suas vidas.
Aquela escola tinha algo de especial, era somente para meninos mas eram divididos em dois grupos, os portadores e os não portadores, sendo os portadores os alunos com o uniforme composto de saia, meia três quartos, camisa branca e suspensórios enquanto os não portadores era a camisa branca, calça social e gravata.
Jensen estava no grupo dos portadores, mas o único outro menino que ele podia considerar como amigo era o Avan Jogia que estava justamente no outro grupo.
Os portadores eram vistos como o lado feminino e doce da escola, eles tinham atividades extra curriculares mais voltadas justamente para mulheres.
[...]
Jensen estava claramente entediado, ele observava o Jared sentado na outra ponta da cama de casal que pertencia ao moreno, que estava tão concentrado no livro que estava lendo para preparar a próxima aula que nem mesmo notava os olhares em cima dele. O loiro foi engatinhando na cama, se aproximando devagar do moreno, o seu peso já era baixo e junto com os seus movimentos lentos, só foi possível perceber que ele não estava mais na mesma posição quando se ajoelhou entre as pernas do professor e começou a abrir o zíper do mesmo atrás de uma distração pro seu tédio e dar prazer pro seu amante.
O garoto já estava a semanas naquela vida, ele já sabia exatamente onde ficava cada local de prazer do moreno, onde chupar ou somente colocar a mão conseguia fazer ele se excitar; Jensen foi cuidadoso em tirar o membro do outro de dentro da calça e colocar na boca, Jared não conseguiu expor alguma relação além de gemer e colocar uma das mãos na cabeça do loiro incentivando a um ritmo mais acelerado e a ir mais fundo. O loiro tirou o membro da boca, passando a língua da base até a cabeça, fazendo o mais velho soltar um palavrão sussurrado sabendo que não iria demorar muito pra ele gozar graças às grandes habilidades do outro.
- Adoro quando você faz isso com a língua, mas eu to louco pra foder a sua boca. -o moreno falou fazendo o loiro gemer somente com a ideia.
- Então faz, fode a minha boca como somente você consegue fazer. -Jensen sussurrou relaxando a garganta e deixando com que o professor fodesse sua boca do jeito que bem entendesse até alcançar o seu prazer máximo.
Jensen foi atraído de volta para a sala de aula, saindo dos pensamentos com o barulho alto do sinal que indicava que aquele era não só o fim daquela aula como também o fim das aulas daquele dia, o momento mais feliz do dia para todos os alunos e professores.
- Qual problema Jensen? Precisa de alguma coisa. -o professor Jared perguntou no momento em que todos os alunos saíram da sala restando somente os dois ali dentro.
O loiro por ainda estar se encontrando depois daquela lembrança, que era uma das suas favoritas, e o moreno por estar recolhendo o seu material.
- Na verdade, eu estou muito bem, só cansado e com sono. -Jensen falou se levantando da sua cadeira e se sentando em cima da sua própria mesa, tomando cuidado pra saia não subir muito.
- Não dormiu bem essa noite? -o moreno perguntou com um sorriso de lado, porque ele na verdade já sabia a resposta para essa pergunta.
- Na verdade, dormi muito pouco, estava transando com um cara super gostoso e ele me deixou acabado. -o loiro respondeu entrando na brincadeira e rindo junto com o mais velho.
- Super gostoso? -Jared perguntou deixando suas coisas em cima da mesa e se aproximando do loiro.
- Sim, ele é incrível, e fica tão sexy quando me come sem nem mesmo tirar a minha roupa, ele acha que eu fico bem com essa saia do uniforme. O que você acha professor? -Jensen perguntou sorrindo malicioso deixando a saia subir um pouco mais e rever mais do seu corpo.
- Eu acho que você vai ser a minha perdição Jen, você mal tinha saído do meu quarto e eu já estava duro pra te ter de novo. -Jared se aproximou e quando estava pronto para tocar no loiro e o mesmo para responder, um outro aluno bateu na porta e então entrou fazendo os dois se afastarem.
Avan não tinha aulas com o professor Padalecki mas como todos na escola, ele sabia muito bem quem era o moreno, porém o que mais interessava para ele naquela sala era o lindo portador.
- Desculpa interromper professor, mas esse loirinho marcou de me dar uma ajudinha essa noite. -Avan falou se aproximando do Jensen e oferecendo sua mão para ajudar ele a descer da mesa enquanto que com a outra pegava a mochila do mesmo e colocava no ombro.
- Uma ajudinha? -Jared perguntou observando como o canadense parecia bom para o seu amante, estava carregando a mochila dele, ajudou a descer da mesa que nem era uma grande altura e agora parecia muito interessado em ajudar ele e tirar amassos inexistentes da sala.
- Vamos estudar biologia, e depois vamos aproveitar que hoje é sexta e passar a madrugada assistindo series. -o loiro respondeu sorrindo feliz, estava animado para aquela noite tinha comentado sobre ela a semana toda com o amigo.
- Como assim aproveitar que hoje é sexta? -o mais velho perguntou tentando não deixar sua mente viajar para muito longe, numa fantasia onde o seu loiro iria passar a noite com outro homem.
- Você sabe professor, de sexta até segunda feira os dormitórios são liberados, podemos circular por qualquer quarto de qualquer grupo e não teremos problemas. -Avan falando feliz ajeitando melhor a mochila no seu ombro e agradecendo mentalmente por já ter deixado a sua no quarto do loiro- Loirinho, o que você tem carregado na mochila? Vai te fazer mal todo esse peso.
- Ainda bem que eu tenho você pra carregar ela pra mim, Aladin, agora vamos. Até a próxima aula Professor Padalecki. -Jensen falou enquanto arrastava o amigo pela mão em direção ao lado de fora da sala, avistando um corredor já praticamente vazio.
Os dois alunos seguiram pelo corredor próximos um do outro, engatados em uma conversa afiada sobre o que fariam durante toda a madrugada, nem notando que estavam sendo observados pelo professor da porta da sua sala; Jared sabia que Avan era o único outro aluno que o loiro considerava como seu amigo, ele queria acreditar que o canadense somente pensava no seu loiro como amigo mas sabia que não era essa a verdade.
Ele foi seguindo em direção contrária a que os garotos foram, os dormitórios dos professores ainda ficava dentro do campus; cada professor tinha o seu quarto, que mais parecia com um pequeno apartamento, era um único cômodo em tamanho razoável e bem organizado cabia um quarto, cozinha, sala e um banheiro. Assim que Jared entrou em seu quarto encontrou uma pequena bagunça que ele o Jensen tinham feito naquela manhã, quando acordaram atrasados depois de terem passado muito tempo acordados de madrugada; ele jogou o seu material no sofá e começou arrumando a cama enquanto recolhia a roupa que estava jogada no chão, conseguiu encontrar todas as suas peças mas olhando em volta ainda não conseguia encontrar a calcinha de renda que o seu loirinho tinha usado na noite anterior, como um presente para ele, até que avistou ela pendurada na tv que ficava em um suporte giratório que dividia o quarto da sala.
O moreno estava tentando se concentrar em corrigir alguns trabalhos mas a todo momento o seu pensamento ia até o um certo loiro, que ele realmente esperava que somente estudando mas sabia que não podia pedir pro outro não fazer nada quando eles não tinham um relacionamento certo, mas ele estava mais do que disposto a mudar isso para poder ser o único a ter o Jensen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Professor
FanfictionE se você olhasse para o seu professor, varias vezes na semana e somente visse um homem bonito, mas depois de uma conversa escondida de todos, você olhasse pra ele e visse muito mais do que um homem sexy que também te deseja? Jensen e Jared queriam...