Capítulo 5

256 23 0
                                    

Eu sei que demorei mas finalmente saiu o tão esperado capítulo cinco, com eles algumas noticias... A fanfic está no fim, o ultimo capítulo vai ser o capítulo sete...
Eu já sei mais ou menos como vai terminar e estou animada com isso... Espero que gostem desse capítulo.


Sábado, Sydney, Austrália

Os professores não eram obrigados a acompanhar a saída dos alunos da escola nos finais de semana, mas naquele fim de semana em especial, Jared achou que era uma boa ideia ver o seu amante ir embora nos braços de outro homem; na verdade ele sabia que era uma péssima ideia ficar ali olhando o loiro ir embora mas ele queria sofrer aquela dor, ele sentia que merecia tudo aquilo para quem sabe dar um jeito na sua vida.

Ele não iria conseguir abrir de ter Jensen em seus braços, a sua única outra opção era então tornar oficial que o garoto pertencia a ele.

Jensen era sempre a pessoa mais bonita do lugar, não só na escola mas em todo lugar e naquele momento em que os outros estudantes e funcionários viram ele saindo da escola e caminhando em direção ao carro que esperava por ele e pelo amigo, eles tinham a certeza de que a pessoa que tivesse ele, seria uma pessoa com muita sorte. O loiro vinha caminhando como sempre fazia pelos corredores, seu amigo estava ao seu lado carregando a sua bolsa e fazendo ele rir como se não houvesse amanhã, naquela manhã, diferente das suas saias habituais do dia a dia Jensen vestido com um macacão preto que deixa ele na medida exata entre sexy e meigo. Os dois entraram no carro e logo saíram da escola, os dois focados demais no fim de semana que iriam ter e o que iriam passar para responder ao que as pessoas de fora estavam falando.

[...]

Jensen queria estar errado, um dos principais motivos para ter aceitado sair da escola no fim de semana com o amigo era porque queria um tempo sozinho para resolver alguns assuntos que estavam assustando eles já a algumas semanas; ele estava encarando aqueles dois testes de gravidez com um misto de pânico com felicidade, ele já sabia a um tempo que a chance de estar grávido era grande e por mais que fosse loucura, queria carregar o bebê do Jared. Mas Jared ainda não tinha deixado claro o que sentia, ele dizia o quanto o loiro era lindo e o quanto sentia saudade e ciúmes, mas nunca havia dito os seus verdadeiros sentimentos.

Ele já estava no banheiro a quase meia hora e no momento em que saiu com os testes na mão Avan somente estendeu a mão, o outro garoto não sabia que o que o amigo estava escondendo era uma gravidez mas ele conhecia o loiro bem o suficiente para saber que tinha alguma coisa acontecendo.

- É do professor Padalecki, não é? -o Canadense perguntou dividindo o olhar entre os testes e o amigo que somente se jogou na cama olhando pro teto.

- A gente estava dando tão na cara assim? -o loiro perguntou colocando uma mão na barriga, tentando decidir o que fazer na vida.

- Não o suficiente para as pessoas notarem, mas eu te conheço melhor que eles e por isso eu sei que você não vai fazer nada com essa criança; então eu te pergunto, qual o seu plano agora? -Avan falou também deitando na cama e se virando de lado ao mesmo tempo que o amigo fazia o mesmo.

- É meu filho mesmo que o Jared não queira ele, essa vai ser a criança mais mimada do mundo e eu vou amar ela para sempre, e se ele decidir não fazer parte disso, eu vou amar o meu filho pelos dois.

- Eu duvido que ele decida não fazer parte disso, mas saiba que eu sempre vou estar com você, com vocês, vocês vão ter de tudo que precisar e sonhar. -Avan falou se aproximando e beijando a testa do amigo.

Domingo, Sydney, Australia

Jared realmente não queria ficar ansioso com a volta do Jensen pra escola, mas não conseguia parar de andar pelo jardim tentando pensar em como seria a melhor forma de contar tudo que estava sentindo para o loiro. Mas olhando o seu amante caminhar em sua direção com o melhor do lado, na direção do moreno no lugar que era só deles, tudo pareceu perder o sentido.

- Parece que você é bem mais vadia do que eu esperava, todo o final de semana dando pra ele não foi o suficiente e por isso quis esfregar na minha cara ele? Vai fazer com ele como fez comigo a primeira vez? Acho que não né, vocês já devem ter feito isso muitas outras vezes, não deve ser surpresa nenhuma pra ele te ter de joelhos. -Jared falou querendo se aproximar do loiro, mas assim que o canadense viu onde eles estavam chegando se colocou entre eles.

- Você não tem direito nenhum de falar com ele assim... -Avan falou querendo desmentir tudo que estava sendo falado mas foi parado pelo amigo que somente balançou a cabeça de forma negativa.

- Então a vadia tá no controle? Achei que ele gostava tanto de pau e ser comido que não conseguia tomar as próprias decisões sozinho. Se você queria tanto mais pau só precisava ter pedido, não tinha porque passar por isso, não tinha porque me fazer passar por isso.

- É bom saber o que você realmente acha de mim, achei que você fosse diferente, mas parece que o meu tipo é morenos que partem o meu coração. Fique longe da gente. -o loiro falou jogando nele uma caixinha que ao bater nele se abriu revelando os testes de gravidez.

Jared olhou pros testes primeiro chocado e então arrependido, mas já era tarde demais, o amor da sua vida já tinha sido machucado por ele mesmo, e estava indo embora com o seu filho.

Sexy ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora