Quinta Feira, Sydney, Austrália
Jared sabia que essa abertura que a escola tinha dado no uniforme dos portadores iria tornar isso uma grande bagunça, mas ao estar na porta da sua sala esperando todos os alunos entrarem e observar aqueles que estavam conversando no corredor, os alunos sempre agiam da mesma forma pelas primeiras aulas da manhã; eles conversavam animados, alguns gritavam, alguns até cantavam e dançavam, nem mesmo parecia que era tão cedo pelo barulho que eles faziam.
Mas então de repente enquanto Jared se distraia conversando com um aluno, todo o corredor ficou em silêncio e se afastaram abrindo espaço para o Rei e a Rainha; Jensen vinha andando pelo corredor vestido em uma saia rosa quadriculada mais curta do que estava acostumado, um moletom cortado que também era rosa e estava com um tênis branco e ao seu lado vinha Avan carregando a mochila do portador enquanto eles vinham em uma conversa animada, nem mesmo ligando para as pessoas a volta deles.
O professor sabia que o amante era bonito, e teve a certeza de que ele era popular depois de passar a acompanhar o ranking mas ver os alunos abrindo o corredor pra ele passar como se fosse realmente o dono do lugar pegou ele de surpresa, fazendo ele se questionar se realmente não seria trocado facilmente.
O loiro sabia que estava sendo observado pelas pessoas no corredor por causa principalmente da roupa que usava, quando vestiu ela naquela manhã não estava se sentindo confiante mas depois de receber tantos elogios do Avan quando se encontraram se sentiu melhor o suficiente para poder desfilar pela escola ao lado do seu "Rei".
Ele já estava acostumado com os olhares e geralmente ele nem mesmo se importava, se eles não passavam de olhares o loiro agora somente seguia com a sua vida, mas aqueles olhares estavam fazendo ele se sentir bem com ele mesmo.
- Acho que eu nunca me senti me senti tanto a Rainha do lugar como agora, esses olhares nunca me fizeram tão bem quanto agora. -Jensen falou baixo pro amigo fazendo ele rir e passar o braço pelo pescoço dele.
- Que bom que eles estão fazendo bem pra você, porque você é incrível e eu acho que você merece que todos abram caminho pra você passar; mas se algum momento esses olhares passarem de te deixar bem, sabe que pode me contar porque eu estou aqui pra proteger minha rainha. -Avan sussurrou pro amigo quando chegaram em frente a sala de aula do mesmo, e depois comprimentou o professor- Professor Padalecki, bom dia, está um lindo dia né.
- Bom dia Senhor Jogia e Senhor Ackles, vieram para a aula juntos novamente? Já é o terceiro dia né? -o moreno perguntou tentando deixar claro que estava de olho, mas tentando ser agradável e não demonstrar o ciúmes.
- É que eu não podia deixar minha Rainha desfilando por aí sem um segurança. -o Canadense falou pro professor sorrindo feliz olhando pro amigo- Vamos almoçar juntos Jen, vou te comprar uma torta e cookies.
- Claro, eu vou adorar ganhar doces a sua companhia vai ser só um extra; até depois Aladim, boa aula. -o loiro falou acenando pro amigo, e piscando pro professor entrou na sala rebolando.
Avan sabia que aquele olhar apaixonado no rosto do amigo não era por causa da torta que ele estava comendo, ele sabia que era por causa daquela pessoa que não respondeu às mensagens e ligações no fim de semana e também era a pessoa que fez surgir um sorriso bobo no rosto do loiro; ele queria perguntar, queria conhecer e ameaçar a pessoa que podia magoar o seu melhor amigo mas também sabia que não poderia falar nada até o Jensen ter certeza de que queria falar sobre esse assunto ou pedir sua ajuda caso acabasse precisando.
- Eu realmente espero que você não esteja pensando em me comprar com essa torta, porque vai precisar de muito mais, não estou me sentindo generoso hoje. -o loiro falou sorrindo de lado, deixando claro que estava pronto para começar as negociações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Professor
FanfictionE se você olhasse para o seu professor, varias vezes na semana e somente visse um homem bonito, mas depois de uma conversa escondida de todos, você olhasse pra ele e visse muito mais do que um homem sexy que também te deseja? Jensen e Jared queriam...