Será que é tão difícil para meu pai entender que eu nunca irei me casar? Que sei me cuidar sozinho, porque todo jantar tem que ser um inferno para mim?
- Você lê os noticiários? Mais 500 ômegas da redondezas foram mortos por falta de um alfa macho que os protegerem. Gael você já está crescido o bastante é precisa de um pretendente para sobreviver daqui pra frente.
- Entendo sua preocupação papaizinho, mas continuo na mesma posição de não me casar, eu sei me virar, sou esperto, tenho instinto forte e sei lutar, não preciso de um macho para comprar minhas brigas porque sei me defender sozinho.
- Não seja ridículo, não se aproprie de algo que você não é!! Essa linha de machão não é para uma merda de um ômega, você vai se juntar com um Alfa destemido que lhe proteja, e eu já sei quem será, Bruno, ele uma pessoa boa, honesta de caráter e forte o suficiente te proteger, e me dar netos Alfas saudáveis.... Se você não estraga tudo como sempre faz, né? Tem sempre esse porém.
- Estamos falando do mesmo Bruno? Nossa então a palavra honesta e caráter, caíram do conceito, porque ele não tem nem a dignidade entre as pernas de tão galinha que é!! - disse revirando os olhos - Ele é uma pessoa horrível, sempre me assediou, só não fui abusado pelo mesmo, quando ele conseguiu o feito invadiu a minha casa bêbado, porque eu sei me defender, quebrei a cara dele, se não fosse por isso, não sei nem o que seria de mim. Eu não vou me juntar com ele, prefiro morrer do que me sujeitar a isso, meus planos são outros, vou continuar a estudar e crescer no meu emprego, conquistar meu mundo sozinho sem ajuda de ninguém.
- Não ouse me desobedecer seu marica do caralho, eu ainda sou responsável por você, e posso te matar a qualquer hora se eu perder a paciência, você vai se juntar com bruno e pronto, não quero mais saber, quem manda aqui sou eu, sem mim você não seria nada, quer dizer seria não, você não é nada, fica se achando sábio independente do mundo porque é o primeiro aluno da escola, pelo amor de Deus, cresça e apareça, esse mundo não é para seu tipo, seu lugar não é sozinho como achar que deve ser, seu lugar é dentro de uma casa limpa servindo seu parceiro no que ele pedir, e nada mais.
- Que porra de discurso machista é esse? Você realmente é meu pai? Isso é ridículo, não vou me casar, quando me formar, vou mostrar para todos que sou capaz fazer minhas conquistas sozinho sem ajuda de um Alfa.
- Vai continuar me desobedecendo? Muito bem, parabéns para você, do mesmo jeito que me desrespeita, irei jogar do mesmo jeito, você não vai mais frequenta essa merda de escola nunca mais, vai ficar em casa cuidando dela, para ir logo se acostumando porque esse é seu novo posto, o seu destino porcaria de um mero ômega, dessa vez não vou mais me segura, não ouse me desacatar porque te garante que te dou o seu merecido fim.
- Nossa como me arrependo de ter dado apoio a vadia de sua mãe para ter você, eramos para ter te exterminado no mesmo momento que aquele medico me disse que viria um maldito ômega na família, agora ela está morta e a culpa disso tudo é sua minha decepção, era pra você está morto e não ela, eu sabia que tinha que lutar por ela, porque pelo menos me obedecia como uma cadelinha deve ser, já você só tá aqui pra me afrontar, porque não nasceu como seus irmãos? Só pode ser uma maldição, agora eles têm uma matilha, eles são dominadores gerais, e sempre me deram orgulho, enquanto você me dar desprezo só olhar pra mim com esses olhos claros de cão arrependido, frágil que precisa de ajuda, como eu sinto ódio tremendo, suba para seu quarto, essa merda de jantar acabou.
- O jantar pode ter acabado, mas a discussão não, ela está apenas iniciando. Você começou me desprezando por algo que eu nem sequer escolhi, sempre me destratou, agora é minha vez de jogar e vou terminar te dando adeus e seguindo minha própria vida como um ômega frágil por fora, mas forte e destemido por dentro.
Gostaram do capitulo? Cometem bastante do que acharam desse começo inusitado, curtem meus capítulos que quanto mais incentivo mais me sinto inspirado para escrever para vocês, me seguem no perfil e compartilhe a história com outras pessoas, garanto que as gatas e os gatos vão amar ler e comentar a história com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Ligue para Eles, Eu Acredito em Você
Short StoryNão aonde está escrito que o mundo é dos alfas? como pode mundo ser tão injusto? Sou primeiro descarte por ter um doce frescor de uva, sou ômega florzinha destemido e mudarei isso sozinho, uma coisa é certa nunca vou me apaixonar por uma droga de Al...