Correr era a melhor opção até para mim com um orgulho tão grande, se fosse apenas eu e Bruno até encarava os cinco minutinhos no tapa para ver quem ganha, não tenho medo dele sozinho, mas a história muda quando a luta não é honesta e tem mais elementos fortes contra você, era eu contra cinco brutamonte, qual era a chance de dar certo se eu ficasse lá?, exatamente nenhuma, não sabia nem se eu iria escapar na corrida.
Eu era ligeiro como uma raposa, mas não era um atleta como os meninos da educação física, infelizmente fui pego, derrubado para ser mais preciso, me deram uma tremenda rasteira como nos campos de futebol, fazendo de tudo para pegar a bola, o alvo ou seja eu, e conseguiram, a queda foi forte, me ralei por inteiro, meu corpo amoleceu e eu só pude ver de longe Bruno se aproximando de mim enquanto seus amigos me prendia meus braços com forças, e entre brincadeiras e risos de minha desgraça ele disse:
- Ora Ora se não é o rato fujão, se rastejando pelos esgoto, parece que não era tão forte como dizia ao debate, e essa é a imagem da realidade, você é um fraco, medroso, sujo, jogado aos meus sapatos, enquanto eu sou forte, destemido, limpo e sem fazer um sacrifício consigo te superar.
- Me soltem seu bando de lixo, Bruno, você não vale nada, não tem dignidade, é desonesto, só tá se achando porque não faz nada, todo trabalho duro mando esses pedaços de carne como seus cães sarnentos atrás de mim, bora no mano a mano para ver quem ganha.
- Então vamos lá bonitinho, mostre-me o que é capaz.....
No meio da roda, não o deixei ele nem terminar a última frase para acertar um soco, quebrando seu nariz, fazendo ficar puto da vida, olhando para mim com um olhar sanguinário.
- Chega de jogos, peguem essa puta, vou mostrar para ela quem manda aqui.
Não demoraram muito para voltarem a me derrubar e a me aperta brutalmente, eu pensava que iriam me bater muito, fechei meus olhos, pensando na quantidade de hematomas iriam ficar, mas não aconteceu, eu me desesperei, porque não bateram no meu corpo, mas me rasgaram minha roupa me deixando nú na frente de 5 alfas sem a menor piedade.
- O que vocês estão fazendo com minha roupa, parem agora, eu vou gritar e alguém vai me ouvir e vocês estarão fodidos, me larguem agora, não estou brincando.
- Gritar pra que? Estamos tão longe, dentro de mato sem fim, gritar não adianta, só vai machucar suas cordas vocais, ninguém vai te ouvir, e se ouvir a culpa vai ser sua, porque é uma puta que tá se oferecendo para cinco alfas indefesos haha, isso é uma piada te ver com medo.
- O que querem de mim seus bando de lixo nojento? me deixem em paz!!!
- O papel de Ômega é ser submisso ao Alfa, e você veio com defeito de fabricação, eu vou fazer o bem para humanidade, te mostrando seu posto de submissão, se não aprende por bem, vai ser por mau. Abrem as pernas dele que meu pau tá louco para educar uma vadia.
Isso mesmo que ouviram, ele me estuprou, ele tirou minha dignidade achando que ia me passar uma mensagem boa de como ser um bom passivo que a sociedade quer, onde não pode falar, não sentir, tem que ter dono para te vigiar, você se torna uma máquina exaustiva que se cobra muito e não ganha nada, não é valorizado nem como termo gente e o principal que completa um Ômega passivo.... Você é um mero objeto sexual que precisa aceitar isso, não é mais um fato, é uma verdade absoluta, não somos nada.
Gostaram do capítulo? Comentem bastante do que estão achando da história, curtem meus capítulos que quanto mais incentivo mais me sinto inspirado para escrever para vocês, me seguem no perfil e compartilhe a história com outras pessoas, garanto que as gatas e os gatos vão amar ler e comentar a história com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Ligue para Eles, Eu Acredito em Você
Historia CortaNão aonde está escrito que o mundo é dos alfas? como pode mundo ser tão injusto? Sou primeiro descarte por ter um doce frescor de uva, sou ômega florzinha destemido e mudarei isso sozinho, uma coisa é certa nunca vou me apaixonar por uma droga de Al...