Ontem me magoei, mas não derramei uma lágrima sequer sobre meu travesseiro que havia ficado orgulhoso pois era o único confidente que me via chorar, dormir plenamente, como se não deve nada para o amanhã, meus sonhos eram mais altos que as frustrações que me rodeavam e não iria deixar ninguém acabar com eles.
O cinza dia do amanhã havia nascido extremamente nublado para combinar com o meu humor, por se sentir sufocado preso em casa, todas as portas estavam trancadas a cadeados grandes, a casa estava imunda de lixo que meu pai bagunçou para mim limpar, até porta do cachorro Rufos ele fez questão de lacrar para que eu pudesse não fugisse.
Faltava cerca de uma hora para as aulas começarem, não peguei nenhuma vassoura para limpar, ao invés de se render a obediência, passei meu uniforme acadêmico, tomei meus remédios para controlar meu cheiro estridente de baunilha que estava insuportável por conta da chegada do meu cio, tomei meu banho, me arrumei minha mochila e taquei um fodasse para toda a tirania, passando por um buraco na parede que dava para o lado de fora da casa, ele ficava dentro de meu quarto atrás do guarda roupa, meu nem tinha notado pois sempre evitou entrar no meu quarto, e por lá sair com a proposta de vencer o dia.
O Hoje seria um dia importante a meu respeito, aconteceria as apresentação dos trabalhos semestrais que eu havia estudado igual a uma cachorra e o grande debate que tanto esperava, porque lá era meu lugar, onde todas as vozes seriam ouvidas independente do que você, apenas siga as regras de bons argumentos, e isso tinha de sobra, eu estarei lá para defender os direitos dos ômegas contra todos aqueles alfas machistas opressores, eles que me aguardem.
Gostaram do capítulo? Comentem bastante do que estão achando da história, curtem meus capítulos que quanto mais incentivo mais me sinto inspirado para escrever para vocês, me seguem no perfil e compartilhe a história com outras pessoas, garanto que as gatas e os gatos vão amar ler e comentar a história com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Ligue para Eles, Eu Acredito em Você
ContoNão aonde está escrito que o mundo é dos alfas? como pode mundo ser tão injusto? Sou primeiro descarte por ter um doce frescor de uva, sou ômega florzinha destemido e mudarei isso sozinho, uma coisa é certa nunca vou me apaixonar por uma droga de Al...