Quatro Alfas x Um Ômega, é mole?

13 10 0
                                    

O caminho para chegar em casa eu tinha que fazer uma grande caminhada pela floresta, e antes que eu pudesse ser pego pela primeira sombra das árvores, fui gravemente atingido com uma pedra entre minhas costas que vez desequilibrar e cair, e ao olh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho para chegar em casa eu tinha que fazer uma grande caminhada pela floresta, e antes que eu pudesse ser pego pela primeira sombra das árvores, fui gravemente atingido com uma pedra entre minhas costas que vez desequilibrar e cair, e ao olhar para trás para xingar quem fez a palhaçada, vejo Bruno e seu bando se aproximando:

- Pensou mesmo que ia fazer aquela palhaçada toda me tirando a paciência e se livrar?

- O que você quer seu nojento, porque me acertou com essa pedra? Vou te fazer engolir ela seu palhaço, o que você quer de mim? Não se atreva a me tocar porque sabe muito bem o que aconteceu da última vez.

- Claro que me lembro, tenho uma cicatriz na cara que me faz ter esse ódio todos os dias, mas não vou me vingar hoje, vou descontar quando seu pai te obrigar a casar comigo, lá você verá o inferno, e quando tiver de quatro na minha cama implorando pelo meu pau, aí sim vai sofrer gostoso em minha mão.

- Isso nunca vai acontecer- disse acertando ele com a mesma pedra e saindo correndo de seu bando.

- Esse ômega tá muito rebelde, precisa de bons modos, se não quer aprender por bem a ser um ômega obediente, vai aprender por mal - disse apalpando no seu pinto meia bomba dentro das calças.

- Peguem essa putinha agora.


Gostaram do capítulo? Comentem bastante do que estão achando da história, curtem meus capítulos que quanto mais incentivo mais me sinto inspirado para escrever para vocês, me seguem no perfil e compartilhe a história com outras pessoas, garanto que as gatas e os gatos vão amar ler e comentar a história com vocês.

Não Ligue para Eles, Eu Acredito em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora