Um Anjo na Terra.

14 9 0
                                    

A vida é mais que um sopro, ela é uma caixinha de mistério, nunca dá para se esperar nada dela, porque ela uma hora ou outra ela vai te surpreender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida é mais que um sopro, ela é uma caixinha de mistério, nunca dá para se esperar nada dela, porque ela uma hora ou outra ela vai te surpreender. Você está apto a mudanças?

Uma semana se passou, 168 horas sem tão temível descanso. O tempo é inimigo dos refutados, minha vida parou, mas ele continuou sempre andando no relógio da catedral.

Muita coisa aconteceu desde o momento que fui expulso de casa pelo meu pai, mas a frase que me define é sem direção, não há para onde ir e nem para onde fugir, minha cidade é perigosa, não vejo a hora de ser assaltado, ninguém me deu abrigo, os que se diziam meu amigo, me viram os olhos quando me ver, por conta das notícias falsas que andam falando sobre mim, e pelas ruas agora eu vivo, não há o que dizer a não ser sobre o peso da caixa que me incomoda ao tentar me locomover.

Eu não vivo mais, a palavra certa é sobreviver, tenho sorte de ainda ter dinheiro guardado no bolso da camisa que meu pai não teve nem a coragem de retirar e disso que vivo. O clima também é outro vilão, enquanto estava abrigado o sol sempre sorria para mim, agora que a desgraça acontece até ele me abandonou, mandando fortes chuvas por dias que me molhava tudo e tudo que tinha, tinha tempo que arranja um lugar favorável para ficar, mas tinha outros que tinha que sair correndo por conta da agressividade das pessoas em não aceitar um morador de rua em seus estabelecimento.

O resultado foi meu estado degradante, eu fiquei doente, gripado sobre vários outros sintomas causado pela chuva, nem me aguentava em pé, minha febre só aumentava e eu vestia minhas roupas mais grossas para aparar meus calafrios, perto de uma parada de ônibus onde uma senhora estava sentada esperando sua condução, eu dou uma pausa para descansar, ela percebe que não estou bem, mas antes de fazer qualquer pergunta minha visão escurece, meu corpo amolece e desaba no chão. Seria meu fim?

Não sei quanto tempo eu passei apagado, mas logo desperto incrivelmente bem, sentindo um gostoso cheiro de sopa no forno. Ao levantar a cabeça, logo tomo susto porque não sabia que lugar era aquele, eu estava semi nu, deitado na cama confortável, mas não iria desfrutar daquilo que não era meu, pego minha roupa e me visto rápido, mas ao fazer movimentos bruscos sinto uma grande dor no corpo que me faz gemer e amolecer e caindo na beira da cama. Na porta do quarto alguém aparece, e logo vejo que era a mesma velhinha que estava na parada, ela trazia consigo uma bandeja com muitas coisas como um prato de sopa, suco, algumas frutas, analgésicos e uma compressa.

- Vejo que já acordou garoto, quem mandou você levantar dessa cama? Você está doente não pode levantar desse jeito.

- Quem é a senhora? Aonde estou? Porque está me ajudando?

- Senhora e a sua avó, agora volte agora para cama porque você já caiu - disse deixando a bandeja na cabeceira e me fazendo deitar de novo relaxando - Bom meu nome é Morgan, você está na minha casa, muito prazer em conhecê-lo. Agora respondendo a sua outra pergunta, porque não ajudaria? Você precisava de mim, e eu fiz o que meu instinto e consciência mandou, poderia me questionar se eu não tivesse feito nada.

- Prazer me chamo Gael, desculpa pela minha desconfiança toda, a verdade é que estou perdido, todos andando fechando as portas para mim.....

- Já deu garoto, não é hora de tocar nesse assunto, porque você precisa descansar agora, então trate de tomar os remédios que estão na bandeja, tome essa sopa que fiz com carinho, descanse um pouco, e depois conversamos tudo direitinho. Agora você está fraco e precisa descansar.

Nesse dia minha vida havia mudado de novo, concluindo o pensamento do começo do capítulo. Eu havia me esquecido que nesse mundo cheio de dor, ainda existia anjos, naquela noite eu havia dormido de baixo de um teto de barriga cheia e uma cama quente, nunca havia sentido tão amado em toda a minha vida, não conhecia a senhora misteriosa da parada, mas já lhe devo toda a minha gratidão pelo seu ato nobre de cuidar de mim.


Gostaram do capítulo? Comentem bastante do que estão achando da história, curtem meus capítulos que quanto mais incentivo mais me sinto inspirado para escrever para vocês, me seguem no perfil e compartilhe a história com outras pessoas, garanto que as gatas e os gatos vão amar ler e comentar a história com vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Ligue para Eles, Eu Acredito em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora