Em fim vou realizar meu grande sonho.
O táxi para em frente ao aeroporto, pego minhas malas e a caixa onde estão meus filhotes dormindo. Vou até a sala onde despacha malas, coloco com cuidado a caixa na esteira e em seguia minhas malas. Sigo para o portão e embarque, já estou em cima da hora. Entro no avião e encontro meu acento. Lembro-me dos meus filhotes naquela caixa, será que estão bem?... Lembro também que tenho uma carta da minha sobrinha no bolço da jaqueta, acho que ela é a pessoa que mais vai me fazer falta. Abro o envelope e pego a carta que esta escrito com letras pequenas e tortas, letras de quem acabou de aprender a escrever. Diz o seguinte:
"Dinda eu já estou com muita saudade, não demore a voltar. Vou rezar por você todos os dias como prometido. Quando você voltar me traga um presente ai de Paris. Amo muito você, de sua amada sobrinha e afilhada Lucy."
Fico realmente amocionada com a carta da minha pequena princesinha, sinto que lagrimas caem dos meus olhos e enchugo-as imediatamente.
A viagem foi comprida, durmi bastante. Quando finalmente chegamos pego minhas malas e a caixa com meus filhotes que ainda dormem, pego um táxi e vou até o prédio onde esta meu apartamento. Subo, 11º anda, abro a porta e finalmente vou olhar de perto meu novo lar. Parece muito confortavel. Tem uma sala e logo em seguida a cozinha que se separa da sala apenas por um balcão de marmore. No canto da sala tem uma porta, deve ser meu quarto. Entro, tem um guarda-roupas bem espaçoso, uma cama box de casal, um criado-mudo, uma escrivaninha e um espelho bem grande fixado na parede do quarto.
Minha irmã e meus amigos que compraram tudo. Uma parente do meu cunhado que mora por aqui veio colocar tudo no lugar.
Saio do meu quarto e vejo duas figurinhas se mexendo dentro de uma gaiola e me lembro que já faz bastante tempo que eles não comem. Abro a gaiola e eles saem meio tontos mas vem me lamber. Dou ração e água para eles, estão famintos. Pego minhas malas o vou para o quarto organizar tudo.
Depois de tudo pronto vou até a geladeira que está praticamente vazia, acho que esqueceram que eu também como. Abro os armários, tudo vazio. É pelo jeito vou ter que fazer compras.
Saio e tranco a porta do meu apartamento. Encontro um mercadinho, compro algumas coisinhas e volto pra casa. Entrando no prédio encontro o cíndico que me da boas-vindas e pede se gostei do apartamento. Converso com ele um pouco e logo subo, estou cansada e faminta.
Abro a porta e escuto um barulho vindo do quarto, vou até la ver. Quando abro a porta q está entre-aberta, vejo Toddy e Faiska tentando subir na minha cama.
Maria- pelo jeito vou ter que arrumar uma escadinha pra vocês. ¬Digo rindo e coloco eles em cima da cama.
Vou até a cozinha preparar alguma coisa pra comer e organizo as compras nos armários.
Vou até meu quarto e pego minhas crianças para dar um banho. Seco ele com o secador de cabelo e depois vou tomar banho. Pego uma roupa qualquer e vou dormir.