capitulo 8

118 12 1
                                    

Vcs pensaram que era o renato mais nao é.era o meu pai mais oque ele estava fazendo aqui

S'n-pai!!

Pai-filha vc pora aqui

S'n-oque vc esta fazendo aqui pai??

Pai-vim te ver soube que roubou o banco e fugiu da policia.

S'n-sim pai eu fiz isso mesmo.

Pai-bom mais eu trouxe uma pessoa para você ver que vai se casar com você.

S'n-oque??

Pai-vamos ala ver o seu noivo

S'n-pai mais eu to bem sozinha eu nao preciso de um noivo.

Pai-s'n nao vem descutir comigo que hoje eu nao estou de bom humor.

S'n-mais pai

Pai-nada de mais pai se vai se casar e pronto agora vem vou te mostrar o seu noivo.

S'n-ta bom.

Meu pai quer me casar nova eu nao sei o por que ele quer mais eu ate sei quem é a pessoa nome dele é Ryan.

Meu pai quer me casar nova eu nao sei o por que ele quer mais eu ate sei quem é a pessoa nome dele é Ryan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse é o ryan ele tem 20 anos)

Bom com essa cara ele até parece ser um garoto legal mais nao é, ele é um filho de um puta ele so pensa em dinheiro e sexo e só ele nao pensa em mais nada eu sei que ele quer se casar comigo só pra ficar com um empresa do meu pai essa empresa é muito famosa pelo o mundo inteiro eu sei que ele quer isso, to de frente com ele esta com todo o sorrisinho cara dá vontade de dar um soco na cara dele.

Pai-ai esta o seu noivo. Fala apontando para o ryan.

S'n-pai preciso falar com vc a sós.

Pai-ok filha vamos no canto ali

Fomos ate um canto

S'n-pai vamos negocia assim vc me da 1 semana para encontrar alguem e se eu achar eu me caso com essa pessoa mais se eu nao achar eu me caso com o ryan.

Pai-ok eu aceito essa negociação mais é 1 semana.

S'n-ok pai.

Bom agora eu tenho que achar alguem rapido,esse exato momento eu estou pensando em me casar com alguém estou sentada em um restaurante aqui de Balneário Camboriú pensando nessas coisas eu acho que eu vou na praia para refrescar um pouco a cabeça a moça me entregou o que eu pedi eu vou comer lá na praia, ja estou aqui já na praia andando ja comi ala mesmo oque eu pedi quando eu estava andando eu escuto alguem me chamar quando eu vou ver era...

Continua...

Eu sei que desapareci esses dias mas agora mas agora eu tô aqui escrevendo 1 capítulos para vocês e espero que voces tenham gostado deste capitulo.

Esta historia nao é da cinderela (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora