capitulo 3

160 13 2
                                    

Acabei de acordar ja sao 7:00 da manha hoje eu vou conhecer um dos meu morros que é daqui de londrina. Acabei de tomar o meu café da manha vou sai agr de casa vou de jaguar.

Chegando ala ja dei de cara com o vice dono do morro.

(Algum minutos depois)

Vice dono-patroa, vai ter uma festa de máscara no morro vizinho ele quer que o dono deste morro ir na festa.

S'n-ok, vou pensar se eu vou ir.

Depois de muita converça ele me apresentou o morro inteiro pra mim e depois eu fui pra casa quando eu cheguei meu primo estava ala sentando no meu sofa.

S'n-oi renan

Renan-oi s'n,tudo bem com vc??

S'n-tudo e com vc??

Renan-que bom, estou bem tbm.

Renan-foi fazer oque fora de casa??

S'n-fui conhecer o meu morro.

Renan- mais vc tem um morro??

S'n-tenho, meu pai me deu os cinco morros que ele tinha aqui no Brasil.

Renan-nossa,que coragem em!!

Nos dois demos risada.

S'n-mais eai como vai a sua vida em??

Renan-bem graças a deus.

S'n-humm....bom renan eu vou subir.

Renan-ok.

Subi para o meu quarto e me deitei na cama fiquei pensando na aquela festa que o meu vice dono do morro falou bom fiquei bem interresada nesta festa eu acho que eu vou ir faz tempo que eu nao saio para me divertir.....ah quer saber eu vou.
(Gente de que vez eu coloca vice dono eu vou colocar VD)

Whatsapp on:

S'n-ola(tal pessoa) queria saber o horario e a data para ir na quela festa que vc falou

VD-olha Patroa que eu saiba vai ser hoje as 18:00.

S'n-ok entao.

Whatsapp off:

Ja sao 12:00 entao vai demorar pra um pouco para ir na festa entao eu vou ir pro shoppings coloquei uma roupa.

Coloquei esta roupa e um tenis da adidas branco com o cabelo solto passei uma maquiagem basica e fui de camaro.

(Algums minutos depois)

Ja estou aqui no Shopping e estou na area de alimentaçao estou comendo um hambúrguer e tomando refri quando eu esta comendo eu percebi que um moreno muito bonito nao para de me olhar fiquei bem incomodada entao eu sai dali eu fiz alguma compra antes de eu vir na praça de alimentaçao quando eu estava indo para o estacionamento percebi que eu esta sendo seguida por alguem quando eu olho para atras vi o mesmo moreno que eu vi ala na praça de alimentacao ele estava me seguindo eu nao em desperei fiquei calma e tentei despistalo e consegui quando eu esta abrindo o camaro olho para frente e vejo novamente ele esta indo ate a mim fiquei muito nervosa abri imediatamente a porta do Camaro quando eu esta entrando nele aquele cara me chamou.

***1-moça espera!!

Olho para ele quando eu vejo na mao dele o meu celular.

***1-vc esqueceu isso.

Me entrega o celular

S'n-nossa moço obrigado mais aonde vc achou ele??

***1-vc deixou na praça de alimentacao.

S'n-muito obrigado moço.

***1-denada meu nome é renato e o seu??

S'n-o meu é s'n

Renato- que nome bonito.

S'n-obrigada o seu tbm é bonito

Renato-obrigado.

S'n-olha renato muito obrigado por devolver o meu celular.

Renato-denada,s'n.

S'n-bom renato eu vou ter que ir ta?? tchau

Renato-ta,tchau.

(Um tempo depois)

Cheguei em casa era 14:20 pensei em dormir um pouco coloquei o meu celular para despertar as 17:00 e fui dormir.

Continua..

Bom gente vcs estao gostando espero que sim se vcs estao gostando vota ai pra eu saber e comenta oque esta achando agr tchau meu amores.

Esta historia nao é da cinderela (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora