Quer saber eu vou contar o meu nome verdadeiro.
S'n-bom renato o meu nome é.....
Renato-é??
S'n-...s'n
Renato-s'n!! fala supreso
S'n-é renato meu nome é s'n. Falo tirando a mascara
Renato-e.eu...nao sei oque falar
S'n- é renato.meu celular toca
Renato-nao vai atender
Balanço a cabeça afirmando que sim entao eu pego o meu celular e atendo.
Ligaçao on
S'n-alo.falo saindo de perto do renato
VD-patroa foge dai que a policia esta indo ai pra te pegar.
S'n-pera ai oque??
VD-SAI DAI
S'n-ja vou sair,tchau
VD-ok, tchau
Ligaçao off
S'n-olha renato eu vou ter que sair daqui
Renato-por que??
S'n-a policia esta vindo pra ca entao eu vou ter que sair emediatamente ok??
Renato-oque??
S'n-tenho que ir ta tchau
Renato-s'n vao pegar todos daqui todos são traficantes e psicopatas.
S'n olha para o renato supresa do que ela ouviu e se ela trazer a polícia para cá ela vai ser a culpada de tudo e vao querer matar ela.
S'n-entao eu vou deixa a policia me pegar vc sabe oque vai acontecer comigo se a policia vir.
Renato balança a cabeça afirmando que sim então s'n saiu correndo para o carro dela pegou o carro e saiu acelerando ela encontrou a polícia vindo para festa e fez a polícia ver que aquele carro era dela então polícia saiu correndo atrás dela ela conseguiu fugir mas ela tinha que sair daquela cidade então ela não pensou duas vezes e já saiu da cidade e foi para Balneário Camboriú.
(4 meses depois)
Depois daquele dia nunca mais voltei para Londrina meu primo disse que depois que eu fugir da polícia. A policia andou na cidade inteira me procurando e não me achou depois disso pedir para o meu primo trazer minhas roupa para cá. Bom eu estou saindo do meu apartamento quando eu esbarei em alguem quando eu olhei pra ver quem era eu fiquei completamenter supresa fiquei sem reaçao.
Continua...
Quem sera a pessoa que s'n esbarou??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esta historia nao é da cinderela (Concluído)
Fanfictionbom meu amores este e o meu primeiro historia entao eu tenho a certeza que eu vou errar muito o portugues, esperam que gostem, bjs😘 e fiquem com o livro😊.