Renato pv
Bom eu acho que ele caiu na minha armadilha. Eu queria que ele pegasse eu. Aqui é um lugar onde eu frequento bastante. então aqui tem bastante guardar meu. Eu sabia que iria para cá porque ele era um dos meus guarda ele queria ser o dono do meu morro para ganhar bastante dinheiro e eu sabia que ele levaria ela aqui pq esse é o único lugar escondido e bem longe da cidade. Então ele caiu na armadilha certinho bom quando ele levasse ela para cá Eu Deixaria ele com ela aqui por uma semana e quando eu vir para cá. Ele vai me pegar e o meus guardas tanbem. Então os meus guardavam parecer para ele para pegar ele e fazer tudo que eles quiser. Acabou de acontecer isso.
5 anos depois
Hj eu e a s'n completamos 5 anos de casados e eu e a s'n temos 4 filhos a mais velha tem 4 anos o nome dela é laura e a do meio tem 3 anos o nome dela é luara e o outro tem 1 ano e o nome dele é noah e o mais novo tem 5 meses de vida e o nome dele é levi. Eu a s'n estao muito felizes a gente continua com os morro.
Fim..
Bom essa foi a historia espero que tenha gostado da historia e eu sei que esse final nao foi os dos melhores mais ai esta e obrigado por ler essa fanfic e se vcs gostarem dessa história e querem ler mais vai no meu pefil que tem mais historia para voces ler com a minha criação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esta historia nao é da cinderela (Concluído)
Fanficbom meu amores este e o meu primeiro historia entao eu tenho a certeza que eu vou errar muito o portugues, esperam que gostem, bjs😘 e fiquem com o livro😊.