Ele tirou a venda do meu olhos e quando eu fui ver a gente estava em uma mata aonde tinha um lago e tinha uma barraca ali entao eu ja entendi a gente iria acampar meu sonho sempre foi acampar e ele realizou este sonho entao eu pulei no colo dele superfeliz que ele estava realizando um sonho deste pequena estava muito feliz. Entao nos dois fomos arrumar as coisa ja estava anoite e o renato e eu estamos deitado na grama vendo as estrela depois que eu ele fizemos isso nos fomos para a barraca para dormir eu nao conseguia dormir porque eu estava nervosa para manha ele diz que ele vai me mostra um monte de coisa para mim e quando eu estava ala no meus pensamento eu dormi acordei com o sol no meu rosto quando eu olhei para o lado o renato estava ainda dormindo quando eu fui ver que horas era 7:25 da manha eu me levantei e estava tomando meu café ate eu senti alguem tocando o meu ombro era o renato ele tinha acabado de acordar.
-bom dia. Falo para o renato.
-bom dia. Ele fala ainda sonolento
-o cafe ta ali. Falo pra ele apontando para o café.
-ok. Fala ele
Ele pega o café e vem ate a mim mais para pra ficar me olhando e tira uma foto.
(Essa é a foto que ele tirou)
Ele mostrou a foto pra mim.
-olha que foto bonita. Fala ele
-bonita mesmo. Eu falo
-o bonito mesmo é a pessoa que esta aqui. Fala ele me olhando.
Eu fiquei um pouco com vergonha mais quando eu esta pensando eu persebo que ele tocou o nossos labio e eu retribui o beijo que ele estava me dando. Agente parou de se beija e sorrimos um para o outro ele sentou no meu lado aonde eu incostei a minha cabeça no ombro dele e ficamos vendo a vista da montanhas e do lago que tinha ala.
-eu vou te mostra um lugar bem legal que tem aqui. Fala ele
-eu estou super ansiosa para ver que lugar é esse. Fala eu dando algums pulinhos.
Ele riu. Entao nos dois ficamos ala vendo a vista linda que o lugar tinha.
Que lugar é esse que o renato falou?? Sera que é um lugar que s'n vai gostar??
Gente le esta capitulo com essa musica ai eu achei que a musica conbinou com o capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esta historia nao é da cinderela (Concluído)
Fanfictionbom meu amores este e o meu primeiro historia entao eu tenho a certeza que eu vou errar muito o portugues, esperam que gostem, bjs😘 e fiquem com o livro😊.