Acordei com o despertado fui ver que horas era e vi que era 17:00 fui tomar banho demorado quando eu sai ja era 17:20 passei um creme no meu corpo passei um maquiagem basica coloquei uma roupa e fiz um pentiado no cabelo.
(A roupa que ela vai usar)
(A maguiagem) (autora-nossa que maquiagem basica)
(E a mascara que ela vai usar)
(E o penteado)
Quando eu terminei de me arrumar fui ver que horas era, era 17:45 fiquei sentada na minha cama esperando dar o horario e quando foi que o meu VD mandou mensagem.
Whatssapp on:
VD-ola patroa,vim fala aqui pra vc que a poserinha para vc entrar esta aqui comigo vc pode vir aqui buscar??
S'n-posso sim (tal pessoa)
VD-ok entao, patroa.
Whatssapp off:
Bom eu me levantei peguei minha chave do meu carro que é o camaro e fui avisar o meu primo que eu iria sai quando eu entrei no quarto dele vi que ele nao estava ala entao fui para cozinha e ele tbm nao estava ala fui para sala ele tbm nao estava ala fui paro cinena ele tbm nao estava ala entao ele saiu de casa bom depois eu falo para ele que eu sai quando eu voltar, fui para o meu carro e entrei nele e fui em direçao a o meu morro chegando ala encontrei o meu VD na frente dele e ele me entregou a poserinha ele me elogio eu agradeci e fui em direcao a festa chagando ala tinha muitas pessoa bem vestidas e com mascaras coloquei a minha mascara ainda eu estava no carro e Coloquei a minha poserinha e sai do meu carro e fui para a festa, a festa ela estava bem decorada e bonita entao eu fui beber um ponche quando eu estava bebendo eu vi um rapais muito bonito vindo ate a mim.
**1-ola moça bonita,esta sozinha??
S'n- estou sim.
**1-quer dançar??
S'n-pode ser.
**1-entao vamos.
Começou uma música muito romântica (a musica esta ala em cima) entao eu dancei agarrando ele entao eu comecei a fazer um pergunta.
S'n-qual é o seu nome??
**1-meu nome é renato e o seu??
S'n-meu nome é... (fui interrompida pelo meu celular)
S'n-desculpa eu vou ter que atender.
Renato-ok nao tem problema.
Ligaçao on:
S'n-alo
VD-patroa estao invadindo o morro corre aqui rapido.
S'n- estou indo calma ai
VD-ok estou esperando.
Ligacão off:
S'n-olha renato eu vou ter que ir ta tchau
Renato-ta mais qual é o seu nome??
S'n-olha renato nao vai dar pra eu falar agora eu tenho que ir tchau!!
Sai correndo da quele lugar e nem escutei ele persebi que ele veio atras de mim mais nao conseguiu por que uma mulher nao deixou, entrei rapido no meu camaro e fui correndo para o morro a policia tinha invadindo, eu sabia que eu fazer um treinamento de arma iria usar pelo menos um dia. Bom nos vencemos.
(Um ano depois)
Depois daquele dia eu fui conhecer Meus outros cinco morros e também não esqueci do Renato ele ficou na minha cabeça e nao consigo esquecê-lo.
PV renato:
Bom hoje eu vou na minha festa que eu fiz que é de mascara chegando ala eu vi uma menina muito bonita sozinha e fui até ela chamei ela para dançar ela aceitou estavamos dançando quando ela me perguntou qual era o meu nome e respondi ela falando que o meu nome era renato entao eu perguntei o nome dela alguem a interopeu ela de falar e ela fui embora quando eu estava indo atra dela a dhara nao deixou eu ir atras daquela moça pra quem nao sabe quem é dhara ela e minha ex passaram-se um ano e eu nao para de pensar nesta moça quero ver ela novamente.
**1-o garcia acorda pra vida.
Garcia-oi??
**1-acorda pra vida mano
Garcia-ja acordei,ruiz.
Ruiz-tava pensando em oque??
Garcia-tava pensando na menina que eu dancei na festa que eu fiz de mascara.
Ruiz-pensando na menina....to sentindo cheiro que isso é amor.
Garcia-ta eu estou concordando com vc pq ja faz um ano que ela esta na minha cabeça e nao sai.
Ruiz-o garcia por que nao perguntou qual era o nome dela??
Garcia-eu perguntei mais quando ela ia falar o celular dela tocou e ela foi embora eu ate tentei correr atras dela mais a filha da puta da dhara nao deixou.
Ruiz-ata......mais garcia acabei de ter uma ideia que vai dar pra vc ver ela.
Garcia-que ideia ruiz??
Ruiz-vc vai fazer denovo uma festa de mascara e vai convidar os mesmo convidados.
Garcia-vdd, ruiz.vou convidar ja hj que eu quero ver ela.
Ruiz-ok garcia e tbm vim avisar que o caminhao chegou .
Garcia-ok.
PV S'n
Eu acabei de receber um conviter para ir denovo para festa de mascara no morro vizinho eu vou pq eu quero ver aquele cara denovo.
Continua....
Eai gente oque acharam bom eu queria uma ajuda de vcs bom eu queria que vcs fala-se algum nomes para eu colocar no vice dono do morro da s'n e que eu nao sei que nome colocar entao eu estou pedindo ajuda para vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esta historia nao é da cinderela (Concluído)
Fanficbom meu amores este e o meu primeiro historia entao eu tenho a certeza que eu vou errar muito o portugues, esperam que gostem, bjs😘 e fiquem com o livro😊.