Depois ficarem um bom tempo andando, os quatro finalmente chegam ao prédio, então andam pelos longos corredores, até derem de cara com um amontoado de gente, e logo s/n viu uma garota morena ir ao chão após levar um soco de um garoto, então a senju serra os punhos, então logo a equipe 7 começa a andar na direção dos ninjas que estavam na porta.
Sasuke: o que está acontecendo aqui? .- perguntou o uchiha encarando os dois ninjas que estavam barrando a passagem da porta.
Ninja1: olha se não são os novatos da equipe 7 .- fala um dos ninjas encarando os quatro sorrindo.
Ninja2: oque estão fazendo aqui? Não me diga que vieram fazer o exame chunnin .- fala o outro garoto em um tom irônico.
S/n: porque não ficam quietos .- perguntou baixo, mas não o suficiente para que os dois garotos não ouvissem.
Ninja1: oque disse?! .- perguntou o garoto.
Ninja2: tá querendo arranjar encrenca é? .- perguntou o outro ninja, e a senju apenas cerrou os punhos novamente.
Sasuke: já deu com essas brincadeiras idiotas .- fala sério .- desfaçam logo esse genjutsu barato de vocês .- falou o uchiha e logo os outros genin o olham.
Ninja2: como é? .- pertuntou se fazendo de desentendido.
Sasuke: não tente se fazer de desentendido .- falou o moreno os encarando .- aposto que você também notou não é sakura? Já que você é uma das melhores alunas, notaria facilmente .- falou olhando de canto de olho para a rosada.
Sakura: ah..sim, notei até mesmo antes de chegarmos aqui, aqui é o segundo andar .- fala a rosada e logo a placa sai de "301" para "201".
Ninja1: vejo que descobriram nosso genjutsu .- falou encarando os quatro.
S/n: não fale como se fosse grande coisa, aposto de até um genin não formado consegue fazer melhor .- fala sorrindo para os dois garotos que logo fecham a cara.
Ninja2: ora sua...- antes de terminar a fala o uchiha o interrompe.
Sasuke: vamos logo, não temos tempo a perder .- fala e logo volta a andar com seus companheiros para assim seguirem ao terceiro andar para poderem fazer suas inscrições, mas logo são parados por uma equipe.
Neji: ei você .- chama atenção do uchiha, que logo se vira junto aos outros .- se apresente .- diz de referindo ao uchiha.
Sasuke: acho que o certo é sempre o adversário começar se apresentando .- fala encarando o garoto.
Neji: qual diferença isso faz .- pergunta encarando o uchiha já começando a se irritar um pouco.
Sasuke: não tenho tempo para ficar de conversinha, então deixe suas brincadeiras para outra hora .- falou sério já começando a querer se irritar também, mas quando o outro garoto iria falar algo, s/n se mete no meio.
S/n: vamos indo, não temos tempo para ficar fazendo pouco caso .- falou a senju olhando para o garoto dos olhos perolados, então ele apenas fechou a cara e o uchiha assentiu com a cabeça.
Lee: ei você, é sakura não é? .- perguntou se referindo a rosada que apenas concorda .- por favor namora comigo! Prometo te proteger para sempre! .- fala o garoto, a haruno apenas o encara apavorada sem resposta.
Sakura: não! Absolutamente não! Você é estranho .- fala a rosada gesticulando com os braços.
S/n: ah é cada coisa em, vamos indo, se não nós vamos nos atrasar .- fala a garota e logo o uchiha e a haruno concordam, e logo a garota olha para a parede para onde estava naruto com a cabeça encostada nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de jiraiya e tsunade- imagine naruto
Fanfictiona um tempo atrás jiraiya e tsunade tiveram um caso,que ninguém ficou sabendo, e por acidente tsunade acaba engravidando de uma bela garota chamada s/n... E vamos ver oque vai ser daqui a diante!