...uma ninja...

2.1K 189 53
                                    

Já estava quase amanhacendo, e o ninja que pegou s/n estava levando ela a sala do hokage, o ninja chegou na frente da porta do escritório e bateu na porta e logo em seguida ouviu um "entre".

Ninja: senhor hiruzen, desculpa encomodar o senhor essa hora, é que essa garotinha estava vindo em direção aos portões de konoha, ela esta desacordada e toda ferida, oque faremos com ela?.- pergunta o homem mostrando a menina que esta em seu colo.

Hiruzen: uhm, pode ela ali.- disse o homem apontando para um sofazinho que tinha no escritório.- ela deve estar cansada.

E assim fez oque o sarutobi pediu, colocou a menina no sofazinho e depois pediu licença para se retirar, o sarutobi percebeu que a garota estava toda machucada e com cicatrizes pelos braços e pernas, suas roupas sujas e meio rasgadas, a garota começou a tremer de frio, então pegou a capa de hokage e tampo a menina, depois de um tempo s/n acordou e percebeu que não estava mais nos portões, percebeu que estava em um escritório, e que tinha um homem lá, por medo se encolheu, não conhecia ele, mas o homem apenas sorrio e foi se aproximando dela.

Hiruzen: ei, calma não vou te machucar, qual seu nome?.- pergunta o homem ainda sorrindo para a menina.

S/n: s-s/n tomichi.- fala a garota que ainda tava com um pouco de medo.- o-onde eu tô?.- pergunta a garota olhando em volta.

Hiruzen: em konoha.- disse o homem simplista.- vc veio de qual pais?.- pergunta o sarutobi a garota.- e vc tem quantos anos?.- pergunta com uma voz gentil.

S/n: eu vim do pais água, e tenho 11 anos.- disse a garota que já não estava com mais tanto medo.- e você, não me disse quem é, e nem seu nome.- disse a garota que estava bem curiosa.

Hiruzen: meu nome é hiruzen sarutobi, e eu sou o hokage de konoha.- disse o homem simplista, a garota quando ouviu isso ficou com brilho nos olhos.

S/n: hokage?! Sério?.- disse a garota com brilho nos olhos, ela poderia até não lembrar de muita coisa, mas ela lembrava muito bem oque é um hokage, e qual é o trabalho de um.- que legal!

Hiruzen: sim, mas me diga uma coisa s/n.- diz o moreno e a garota apenas assentiu.- por acaso vc gostaria de ser uma ninja?.- pergunta o homem com um sorriso meigo no rosto, novamente a garota fica com brilho nos olhos.

S/n: uma ninja? Sério?!.- a garota pergunta com um sorriso no rosto, em resposta o homem apenas assentiu.- sim! Eu quero!.- diz a garota com uma grande animação.

Hiruzen: que bom, bom mas me diga uma coisa s/n, vc já teve algum tipo de treinamento, ou já aprendeu algum jutsu.- o homem pergunta fazendo a garota ficar com uma cara pensativa, depois de um tempo..bingo, uma parte do jutsu de orochimaru tinha se desfeito, s/n lembro de todos os seus treinamentos, estudos de jutsus e todas as tentativas de testar jutsus novos, mas só tinha um porem, s/n não conseguia se lembrar quem foi que ensinou tudo isso.

S/n: sim, eu me lembro de ter treinado por anos e aprender bastante jutsus, só que por algum motivo não consigo eu..não..consigo lembra quem foi que me ensinou.- diz a garota culpando a si mesma por não lembrar de tal coisa.

Hiruzen: uhm, bom não tem problema ok, irei falar com os ninjas para conseguir te encaminhar a uma equipe, ok.- fala o moreno com um sorriso.- só mais uma pergunta, s/n vc tem algum lugar para ficar, algum amigo, famíliar?..- pergunta o homem querendo saber, a garota apenas negou com a cabeça.-bom por um tempo vc pode ficar por um tempo lá minha casa, se não tiver problema para vc?.- o homem pergunta e a garota nega com um sorriso meigo no rosto.- conforme o tempo eu posso encontrar um lugar que vc possa ficar, ok.- a garota assenti com a cabeça em resposta.-bom, acho que vc vai ter que ir, pq vc não explora um pouco a vila.- diz o homem sorridente e a garota assenti de novo.- no final do dia volte aqui, te levarei para minha casa.- diz o homem se virando e sentando na mesa do escritório.

S/n sai da sala do hokage e vai dar uma volta pela vila, para poder conhecer ela, ela tava andando por ai,
A garota achou a vila da folha linda, era muito bem detalhada e com bastante cores vivas, depois de um tempo andando ela acaba esbarrando em alguem, fazendo os dois irem ao chão, eram três pessoas que tinham mais ou menos a idade dela, dois garotos e uma garota, um garoto loiro de olhos azuis, um garoto de cabelos negros e olhos da mesma cor, e a garota tinha cabelo rosa e olhos verdes, logo quando os amigos do moreno perceberão que o amigo estava no chão, tratarão de levantar ele.

Sasuke: não olha para onde anda?!.- fala o garoto meio irritado.

S/n: me d-desculpe.- diz a garota com cabeça baixa.

Sakura: por acaso vc é nova na vila? Eu nunca te vi por aqui.- pergunta a rosada se inclinando um pouco para frente.

Naruto: verdade! Eu nunca vi vc na vila, e tbm vc parece ter nossa idade, pq não tem uma bandana?.- diz o loiro apontando para a bandana dele.

S/n: é..é sou sim, e..pera já é final do dia, eu tenho que ir se não o vovô hiruzen vai ficar brabo!.- diz a saindo de lá correndo deixando aqueles jovens sozinhos.- tomara que o vovô hiruzen não fique brabo.

Naruto: como ela sabe o nome do hokage? E pq ela chama ele de vovô?.- pergunta o loiro.

Sakura: também queria saber, até onde eu sei só o konohamaru é neto dele.- diz sakura.

Sasuke: deve ser só um jeito que ela chama ele, mas agora tenho coisas mais importantes a resolver, thau.- diz o moreno se retirando.

S/n chega no escritório onde encontra hiruzen já a esperando para ir embora, então ela se aproxima do mais velho e sorri.

S/n: pronto vovô hiruzen, cheguei.- diz a garota ainda com o sorriso do rosto,o sarutobi apenas sorri com o novo jeito que a garota chama ele.- já podemos ir.- diz a garota

E assim eles foram para a casa do moreno, ela foi para um quarto vago que tinha lá.

a filha de jiraiya e tsunade- imagine narutoOnde histórias criam vida. Descubra agora