...equipe 7...

2K 187 101
                                    

   {Quebra de tempo}

  Já havia amanhecido, e s/n acordou já bem animada, pois hj era o dia de ver se o hokage conseguiu a colocar em uma equipe, estava bem animada para isso, o sarutobi foi até o quarto que a garota estava para chamar ela para tomar o café.

Hiruzen: s/n..venha tomar seu café, depois temos que ir ao meu escritório.- diz o homem que estava na porta do quarto, a garota só respondeu com um "já vou", a garota botou sua roupa e foi tomar o café.

{Quebra de tempo}

S/n e hiruzen já tinham chegado no escritório, a garota estava bem animada, pois no meio do caminho o hiruzen disse que tinha uma notícia para dar a ela, e como a garota era bem curiosa estava louca para saber oque ele iria dizer, então a garota correu naquela grande sala, e se sentou na cadeira que tinha lá no meio daquele escritório.

S/n: vovô hiruzen...oque você quer me falar em? Estou ansiosa para saber!.- diz a garota com com um sorriso animado no rosto.

Hiruzen: ok..ok se acalme, já irei te contar.- disse o hiruzen se aproximando da mesa e rindo da pressa da garota.- se lembra que eu perguntei se você queria ser uma ninja, e você respondeu que sim?.- perguntou o sarutobi com um sorriso no rosto, e a garota apenas assentiu em resposta.- pois então...eu..consegui achar uma equipe para você.- disse o homem com um sorriso meigo nos lábios, nesse momento a garota ficou com brilho nos olhos, ela abriu um grande sorriso saiu da mesa e foi correndo e pulou no colo do mais velho.

S/n: obrigado vovô hiruzen!.- disse a garota que estava no colo do sarutobi o abraçando.- não vejo a hora de ir conhecer minha equipe.- disse a garota animada.

Hiruzen: de nada, mas s/n, agora eu tenho que lhe entregar uma coisa.- disse o moreno botando a garota no chão e indo atrás da mesa e abrindo uma das gavetas, a garota não tinha entendido oque ele queria dar a ela.- feche os olhos s/n.- disse o homem com um sorriso gentil no rosto, a garota desconfiou um pouco mas logo fez oque o mais velho pediu, então o sarutobi foi se aproximando da garota, e quando estava na frente da menor pôs algo em sua testa, e logo foi se afastando dela.- pode abrir.- disse o sarutobi com o mesmo sorriso de antes.

   Então a garota abriu os olhos devagar, ela pôs a mão na testa e sentiu um metal, então ela correu até um espelho que tinha na sala e se olhou, no momento em que ela se viu, ela encheu o pulmão de ar e esboço um grande sorriso, ela percebeu que estava com a bandana de ninja, então ela virou de vagar para o hirezen que estava a encarando com um sorriso no rosto, então ela apenas sorriu animada.

Hiruzen: acho melhor se preparar, logo logo seu sensei estará aqui, acho melhor...- o moreno foi interrompido por uma batida na porta.- entre.- assim que ele falou, entrou kakashi.- a..olá kakashi, veio aqui para buscar
s/n certo?.- disse o sarutobi com um sorriso no rosto.

Kakashi: olá senhor hokage, sim! Vim buscar a pequena s/n.- falou o esbranquiçado se aproximando e se ajoelhando na frente da garota.- bom eu sou kakashi hatake, e você?.- falou o hatake com um sorriso por de baixo da máscara.

S/n: sou s/n..s/n tomichi.- disse a garota com um sorriso meigo nos lábios.

Kakashi: bom s/n, é melhor irmos, pois sua equipe está te esperando.- disse o mais velho, nesse momento os olhos da garota brilharam.- se me der licença hokage, agora irei levar s/n.- disse o hatake, o sarutobi apenas assentiu em resposta.

Então os dois sairam do escritório e foram em direção aonde s/n iria conhecer sua equipe, s/n estava sorridente, estava bem animada para conhecer sua equipe, e também estava bem animada para começar seu treino, mesmo a garota lembrando de todo seu treinamento, ela achava que quanto mais, mais forte ficaria, o homem e a garota seguiram uma boa parte do caminho quietos, mas ai o hatake resolveu cortar o silêncio.

a filha de jiraiya e tsunade- imagine narutoOnde histórias criam vida. Descubra agora