A um tempo jiraiya e tsunade tiveram um caso, mas ninguém sabia, e tsunade acabou engravidando de jiraiya, mas por medo não quis contar a ele, bom na verdade ela não quis contar a ninguém, ela sabia que não poderia criar essa criança, pois ela tinha muitos afazeres para fazer e mesmo sendo jovem já era uma grande guerreira e uma dos sennins lendários (eu acho que é isso kk) e era muito ocupada para ficar cuidando de criança, quando ela descobriu que estava tentou evitar o máximo todo mundo, ela achou que se descobrissem seria o fim de tudo. E então lá se foram nove messes, sem ver ninguém, quando era o dia de dar a luz, tsunade pediu ajuda a uma senhora, quando a criança nasceu viu que era uma linda garotinha, era bem parecida com jiraiya mas também Tinha traços da tsunade, a garota tinha alguns fiapos de cabelo brancos, e tinha as mesmas listras vermelhas de jiraiya, mas também era bela como a mãe, tinha os olhos castanhos claros, e a face da criança era delicada como a da mãe, tsunade sorrio ao ver a linda menina.
Xxx: que linda menina senhora tsunade, vc já sabe que nome ira dar a ela?.- perguntou a senhora.
Tsunade: sim, o nome dela será...s/n.- tsunade deu mais um sorriso,mas que logo se desmanchou quando lembrou que não poderia ficar com a criança.
Lágrimas começam a tomar conta do rosto dela, por mais que quisesse ficar, algo dentro de si disse que a ela que não podia.
Tsunade: p-por favor, a leve!.- a mulher disse entregando a menina nos braços da senhora que apenas assentiu com a cabeça.- e por favor...não fale a ninguém que essa criança é minha filha.- diz olhando para a senhora que assenti novamente como resposta.
A senhorinha não tinha onde deixar s/n, não podia deixar em sua casa, pois a mesma não teria condições para cuidar dela, então optou pela pior das hipóteses, ter que deixar a garota largada pela cidade, na esperança que alguem a veja e a cuide, na esperança que ela tenha uma boa infância, então a senhorinha largou s/n em uma ponte, que fica acima de um pequeno lago, como era inverno e estava tão frio que chegava a nevar, a senhora fez questão de cobrir bem a criança, para que ela não passe frio, então a senhorinha colou ela na aquele local, e então foi se despedir.
Xxx: que pena que ter que ser assim, espero que encontre uma familia que te acolha e te de bastante amor e carinho, até mais...pequena s/n...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de jiraiya e tsunade- imagine naruto
Fanfica um tempo atrás jiraiya e tsunade tiveram um caso,que ninguém ficou sabendo, e por acidente tsunade acaba engravidando de uma bela garota chamada s/n... E vamos ver oque vai ser daqui a diante!