S/n estava muito feliz, pois tinha conseguido passar, ela estava indo para o escritório do hokage para falar a ele que tinha conseguido, quando chegou na frente da porta bateu algumas vezes esperando uma resposta para que pudesse entrar, não demorou muito para a garota ouvir um "entre" e assim ela fez, quando ela entrou na sala deu de cara com seu sensei, ele estava falando com o hokage, então kakashi foi se despedir de s/n e hiruzen.
Kakashi: era só isso mesmo hokage, qualquer coisa te contarei mais.- disse o esbranquiçado.- bom..vou indo, até mais hokage, até mais s/n.- disse o esbranquiçado indo em direção a saida, o moreno e a garota apenas assentiram.
Logo a garota voltou sua atenção ao mais velho, dando um sorriso animado e dando pulinhos de felicidade, o sarutobi ao ver apenas riu, logo a garota foi em direção ao mais velho.
Hiruzen: eai? Como foi?.- pergunto o moreno com um sorriso meigo no rosto.
S/n: eu consegui! Eu passei! Meu sensei até elogiou minhas habilidades!.- disse a garota sorrindo.- mas meus companheiros também foram muito bem!.- disse s/n.
Hiruzen: bom..Parabéns! E para comemorarmos, iremos fazer um grande jantar!.- disse o mais velho fazendo a garota ficar com brilho nos olhos.- e também hoje você ira conhecer meu filho, e meu neto.- disse o mais velho.
S/n: sério?!.- pergunto a garota e o homem apenas assentiu.- que legal!.- falou a garota animada.
Hiruzen: bom porque enquanto isso você não passeia um pouco?.- disse o sarutobi, a garota apenas assentiu e foi em direção a saida.
Então a garota foi andar pela vila, estava destrai, admirando a paisagem, até que ela escuta alguém a chamando, logo ela se virou e viu, Naruto, sasuke, sakura e mais umas pessoas que ela não conheçia, um garoto gordinho com vários sacos de salgadinho na mão, um moreno com cabelo preso e espetado e uma garota loira com rabo de cavalo e franja, logo Naruto pediu para você se aproxima, e você foi em direção onde todos estavam.
Naruto: eu s/n! Venha almoçar com agente!.- disse o loiro animado, você disse que estava sem dinheiro e tentou negar.- não precisa! Eu posso pagar para você!.- disse o loiro pegando na mão da garota e a puxando para dentro do restaurante, a garota apenas suspirou derrotada.
Chegando dentro do restaurante, se sentou na mesa onde todos estavam, então s/n sorrio gentilmente para todos, logo ela pegou o cardápio e pediu ramen e alguns dangos, pois não estava com muita fome, e logo a garota voltou sua atenção a Naruto que começou a falar.
Naruto: bom s/n, acho que é melhor você se aprensentar a eles, não é?.- disse o loiro e logo a garota assentiu em resposta.
S/n: bom, eu sou s/n tomichi, e tenho 11 anos.- disse a garota, nesse momento Naruto ficou um pouco surpreso, pois a garota era 1 ano mais nova que todos.
Shikamaru: eu sou shikamaru nara, e tenho 12 anos.- disse o moreno.
Choji: eu sou choji akimichi, e também tenho 12 anos.- disse o garoto pegando mais um porção de salgadinho e pondo na boca.
Ino: e eu sou ino yamanaka, e tenho 12 Anos.- disse a loira sorrindo meiga.- e você é muito bonita, aposto que a testa de marquise deve ter inveja!.- disse a loira rindo, nesse momento a s/n não entendeu a quem ino estava se referindo, então ela fez uma cara de confusa.- ah sim, bom esse é um apelidinho que dei a Sakura.- disse a yamanaka apontando para a haruno, que fez uma cara irritada, nesse momento a tomichi olhou para a rosada, e apenas deu os ombros, um tempo depois os pedidos chegaram e todos comeram.
Depois de todos comerem, foram dar uma volta na vila todos juntos, bem animados e alegres, tirando shikamaru, que sempre está com preguiça para tudo, mas foi assim grande parte do dia, todos conversando e fazendo coisas juntos.
{Quebra de tempo}
Já era final da tarde, e s/n tinha que encontra hiruzen em seu escritório, pois hoje teria uma janta junto a família dele, então a garota se despede de seus amigos e vai em direção ao prédio do hokage, chegando na frente da porta, deu algumas batidas, esperando para poder entrar, assim que ouviu a voz dizendo "entre" imediatamente a garota entrou com um sorriso faceiro no rosto, logo ela foi se aproximando para poder comprimenta-lo.
S/n: olá vovô hiruzen! Eu cheguei.- disse animada a garota, logo o mais velho a olha com um sorriso meigo.
Hiruzen: que bom, bom vamos indo?.- pergunto mais velho, e a garota assentiu.- bom vamos, meu neto e meu filho deve estar nos esperando.- pergunto o moreno.
S/n: hai!.- disse a garota animada.
Então os dois sairam do escritório e foram em direção a casa do sarutobi, foram o caminho todo conversando, s/n ficou falando para hiruzen de como foi seu dia, e que tinha feito amizade com outras crianças, depois de um tempo os dois chegaram e entraram dentro da casa do sarutobi, e já de cara s/n avisto duas pessoas, um homem mais velho e outro garoto que era mais novo que a garota, então s/n e hiruzen foram se aproximando.
Konohamaru: finalmente você chegou velhote! Não aguentava mais esperar e...quem é essa garota?!.- pergunto o mais novo apontando para a garota.
Asuma: konohamaru! Tenha mais respeito com seu avô! Ae, prazer, sou asuma, você deve ser s/n, certo?.- pergunto o sarutobi com um sorriso meigo no rosto.
S/n: hai! Sou s/n tomichi, e é um prazer em conhece-lo, e você é?...- pergunto a garota se referindo a konohamaru.
Konohamaru: eu sou konohamaru!.- disse o garoto sorridente.- e vamos comer logo! Estou morrendo de fome!.- disse o garoto cruzando os braços, e hiruzen apenas coçou a nuca rindo.
Então todos foram se sentar na mesa que avia ali, foram se servindo e conversando sobre o dia a dia, e etc.
Asuma: então é verdade que você conseguiu passar no teste dos sinos do kakashi?.- pergunto o sarutobi enquanto olhava para a garota.
S/n: sim! Ele disse que eu fiz um ótimo trabalho em equipe! E também elogiou minhas habilidades.- disse s/n enquanto botava mais uma porção de comida em sua boca.- mas também meus parceiros foram muito bem, eles são bons!.- falou a tomichi.
Konohamaru: pera ai! Você disse kakashi?!.- pergunto o sarutobi mais novo para a garota, e s/n apenas assentiu.- ele é o sensei do Naruto! Você conheçe o Naruto? Já que ele é seu parceiro.- pergunto konohamaru, e s/n apenas assentiu novamente.
E assim foi boa parte da noite, todos conversando e comendo, só que é claro que teve asuma e konohamaru tiveram que se despedir, e então foram embora.
Thau!- falou asuma e konohamaru dando thau, konohamaru tinham ficado bem amigos, o menino adorou a presença da garota.
S/n: até mais!.- disse s/n.
Hiruzen: thau.- disse o sarutobi mais velho enquanto fechava a porta.- bom s/n já está ficando tarde, va para seu quarto dormir, amanhã você tem que acordar cedo.- disse o moreno enquanto afagava os cabelos da garota.
S/n: ok! Boa noite vovô hiruzen!.- disse a garota abraçando o mais velho e depois se retirando e indo para seu quarto.
Então a garota entrou em seu quarto, fechou a porta e foi em direção a uma mesinha que tinha ali, tirou sua bandana e colou em cima da mesma, então ela se olhou no espelho que tinha a sua frente e ficou vendo seu reflexo.
S/n: ah, amanhã começa minha vida como ninja, estou ansiosa para fazer minhas Missões, e amanhã irei tomar mais um banho, para tirar logo essa tinta preta do cabelo.- disse a garota enquanto mexia em seu cabelo.- bom..irei dormir logo.
Então a garota foi em direção a cama, se deitou e cobriu, apagou a luz do pequeno abajur de seu lado, e pegou no sono.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de jiraiya e tsunade- imagine naruto
Fiksi Penggemara um tempo atrás jiraiya e tsunade tiveram um caso,que ninguém ficou sabendo, e por acidente tsunade acaba engravidando de uma bela garota chamada s/n... E vamos ver oque vai ser daqui a diante!