S/n se dava bem com todo mundo do esconderijo, era bem tratada, podia ficar solta e se divertir, mas isso tudo mudou quando ela completou oito anos, orochimaru descobriu que ela tinha chomei dentro de si, e a partir dai a vida da garota começou a ser um verdadeiro inferno, orochimaru começou mudar seu comportamento em relação a garota,na verdade todos mudaram ninguém podia, falar ou brincar com ela, orochimaru também começou fazer experimentos com a garota, s/n era mantida em cativeiro, não tinha mais nem um amigo, os testes que orochimaru fazia em s/n eram doloridos, se ela não obdecer-se apanharia, orochimaru fazia machucados na garota para ver como ela se curava rápido por conta da jinchuriki, dava remédios horríveis a garota que as vezes chegava a arder por dentro, s/n tinha feito algumas amizades com outras pessoas, que estavam sofrendo igual a garota, mas ela tinha feito um laço de amizade com uma garota, elas tinham quase a mesma idade, sempre que s/n estava triste ela ia lá e consolava ela, dizia que se um dia sairem de lá, ela iria querer ser uma ninja, mas...infelizmente todo esse sonho acabou quando a garota foi morta.
(Flashback)
Lá estavam elas nayami e s/n, s/n tinha feito um laço de amizade incrível com ela, as duas foram pegas para irem fazer o "experiência", as duas tinham chegado em um quarto diferente, lá não era onde elas faziam os experimentos.
S/n: nayami, onde nós estamos?.- pergunta a garota a sua amiga.
Nayami: e-eu não sei s/n.- disse a menina olhando para todos os cantos.
Depois de um tempo kabuto apareceu do canto da sala, ele pediu para que levassem nayami até ele, então começaram a bater nela, s/n não podia fazer nada a não ser ficar vendo, s/n estava com uma cara espantada, queria salvar a amiga, mas era apenas uma criança, não podia fazer nada.
S/n: n-nayami? Por que? PAREM POR FAVOR!.- a garota gritava mas não davam a bola para ela.- PAREM! ELA TÁ SE MACHUCANDO!.- s/n olhou para sua amiga que estava toda machucada.
Nayami: s-s/n, e-eu tô bem.- dizia a garota mas s/n apenas negava com a cabeça.- s-s/n me prometa q-que nunca ira f-fazer..mal a n-ninguém.- diz nayami antes de matarem ela.
Kabuto: vamos, nós fizemos oque o senhor orochimaru disse, vamos deixar a s/n um pouco com sua "amiguinha".- diz kabuto saindo da sala com os outros caras.
Soltaram s/n que foi correndo chorando até o corpo da amiga.
S/n: n-nayami, p-por favor, não faz i-isso comigo.-disse a garota em meio de soluços.- e-eu não p-posso te p-perder.- s/n não parava de chorar, ela estava abraçada no corpo da amiga que antes que partisse falou algo para s/n.
Nayami: s-s/n me p-prometa q-que não ira m-machucar n-ninguém.- disse a garota.- p-prometa q-que ira se t-tornar uma o-ótima ninja q-que p-protegerá os o-outros do m-mal...- essas foram as últimas palavras de nayami.
(Flashback off)
Atualmente s/n tem dez anos, e nada mudou, continua sendo experimento de orochimaru, as chances de que alguma hora alguém a salvaria já não existiam mais, s/n não era mais a mesma garota de sempre, não é mais aquela garota sorridente e cheia de esperança, agora ela era fria, e isolada, não tinha mais ninguém para quem ela pudesse se desabafar, cada dia era a mesma coisa.
Kabuto: s/n venha, já esta na hora de fazer os experimentos.- disse kabuto na porta do "quarto".
S/n não exitou, apenas se levantou e foi em direção a kabuto, s/n já não tinha mais esperanças de que um dia conseguiria sair de lá, foram para sala onde eles faziam os experimentos, e é sempre a mesma coisa, injetavam liquidos em s/n, mandavam ela tomar remédios, e a machucavam para ver se seus machucados ainda cicatrizam, s/n não aguentava mais, achava que o jeito era aceitar ficar lá, mas isso foi oque ela achou até ouvir a conversa de kabuto e orochimaru.
Orochimaru: acho melhor matarmos s/n, assim séria mais facil de fazer as pesquisas, ela não passa de uma inútil.- disse orochimaru, aquelas palavras ecoaram pela cabeça de s/n, ela não queria morrer, a garota começa a tremer de medo.
Kabuto: ok senhor orochimaru, pode deixar que eu mesmo faço isso.- disse o homem se aproximando de pouco da garota.
S/n: n-não por favor, fique longe.- a garota estava entrando desespero.- FIQUE LONGE!.- aquela aura meio amarelada fica em torno da garota fazendo kabuto e orochimaru voarem longe, e fazendo que tudo em sua volta quebrasse, ela se soltou e saiu correndo de lá.
Kabuto: maldita pirralha, peguem ela!.- ele gritou um dos capangas de orochimaru conseguiu pegar a garota, e a levou para sala devolta, orochimaru resolveu não matar ela, mas fez um jutsu para que ela perca algumas memórias, não queria correr o risco da garota acabar contando a alguém sobre o esconderijo, a garota acordou no meio da floresta, não lembrava de nada por conta do jutsu de orochimaru, ele tinha poupado a vida dela.
S/n: oque aconteceu? Onde eu tô?.- a garota tentava se lembra mas nada, até que veio uma memória a mente, ela lembro do ano que ela estava fugindo do pai.- oque? Será que ele ainda tá atrás de mim?.- pergunto para si mesma olhando ao redor, a mesma sabia tudo de si, por incrível que pareça, ela lembrava de todo seu nome e idade.
A garota andava pela floresta em busca de algum lugar para poder ficar, um tempo depois s/n achou um lago, resolveu beber um pouco de água, mas quando olhou para seu reflexo percebeu que seu cabelo estava preto, não de sujeira, é como se alguem tivesse pintado ele, no início ela estranhou pois estava acostumada com seu (longo,curto) cabelo branco, mas depois de um tempo começou a não dar bola, então seguiu seu caminho pela floresta na escuridão da noite, a garota estava exausta, mas de longe e percebe uma grande cidade, e um grande portão, a garota já não aguentava mais, mas queria chegar lá, um tempo andando ela tava perto do portão onde tinha dois ninjas que ficavam vigiando lá, a garota já estava bem perto do portão, quando ela se aproxima dos ninjas ela desmaia e cai no chão, os ninjas ficaram preocupados, então um deles resolveu pegar a garota enquanto o outro continuaria a vigiar a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de jiraiya e tsunade- imagine naruto
Hayran Kurgua um tempo atrás jiraiya e tsunade tiveram um caso,que ninguém ficou sabendo, e por acidente tsunade acaba engravidando de uma bela garota chamada s/n... E vamos ver oque vai ser daqui a diante!