2° capítulo

356 32 4
                                    

S/n Suzuki

Eu acordo com o barulho do despertador, eu odeio esse barulho , fazer o que .
Me levanto vou ao banheiro faço minhas higienes , tomo um banho , coloco a roupa pego as coisas e saio do quarto .

Desço as escadas tinha uma carta :

S/n fui trabalhar, acho que chego antes do jantar , tenha um ótimo dia , amo vc ,e se cuide tenha boa aula

Termino de ler , pego uma maçã e vou para a escola .

Chegando lá olho para a escola era tão idêntica a do anime , será que eles copiaram dessa escola ? Ficou essa pergunta na minha cabeça .

Chegando lá olho para a escola era tão idêntica a do anime , será que eles copiaram dessa escola ? Ficou essa pergunta na minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Não olhem o caderno ksksksksk)

Cheguei na sala me sentei no fundo onde era mais reservado , pedindo a jashin que o professor não mencionasse meu nome , e que nem me veja .

O professor chegou , olhou para a turma e depois para mim , eu apenas abaixei a cabeça .

Professor : Bom dia , vamos começar a aula mais antes ..- não professor não me chama por favor não - Quero apresentar a nova aluna S/n , S/n venha se apresentar pra gente .

Aaaah eu odeio isso , me levantei fiquei do lado da mesa .

Professor : Pode vim aqui na frente - fui até ele com uma cara de tédio -

S/n: Bom me chamo S/n Suzuki ,eu era do Brasil e vim morar aqui , é só isso professor? , posso me sentar novamente ?

Professor : Sim , obrigado , Então hoje vamos estudar estudos sociais , abrem na página 166 light Yagami poderia ler pra gente .

Perai light Yagami , está aqui olhei para o garoto que estava se levantando , agora ele sabe meu nome , isso é real eu estou em um anime , isso está bagunçado minha cabeça . Volto minha atenção ao professor ...

Professor : Hj a tarefa vai ser em grupo - ele foi falando em dupla eu apenas o observo - light Yagami e S/n Suzuki vcs dois serão uma dupla .

Aiiii professor , por Jashin que eu não morra rápido , mais ele é bem gatinho né .

Professor : bom estão liberados.

Peguei minhas coisas , sai da sala , resolvi passar na lanchonete , peguei a maçã que eu tinha colocado na bolsa e comprei um bolo.

Me sentei no refeitório , e comecei a saborear o bolo , que está muito bom , sinto uma mão tocar meu ombro olho para o lado era ele ... Light Yagami que sorriso

Mais uma entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora