9° capítulo

254 26 2
                                    

Chegamos novamente na torre de investigação , abro a porta .

Matsuda : S/n temos novas notícias-

L: S/n e light venham aqui preciso mostrar algo para vcs

Assistimos um vídeo , de um "segundo Kira" , enquanto estávamos assistindo o L nós observava atentamente .

Esse vídeo é totalmente sem sentido , o light nunca iria fazer isso , mas calma algo não está certo , alguma coisa foi deixada para trás .

A me lembrei justamente esse vídeo é da misa , falta pouco para ela aparecer .

L: Vc está bem S/n ? Parece surpresa

S/n: Impressão sua Ryuzake

Light Yagami

Esse vídeo é tão ridículo , que está me dando náuseas , não sei deve ser pq eu sou o verdadeiro Kira .

Isso é uma desgraça completa , a tudo que o Kira representa .

Alguma coisa está errada aqui , não é comum me deixar ver esse vídeo , esse não é o jeito deles .

L: Então o que achou disso light ? Chegou a alguma conclusão ?

Light: É difícil dizer , mas pode ser que tenha mais alguém com o poder do Kira

S/n: Com o poder do Kira o que quer dizer light ?

Light : Pelo menos eu diria que essa fita , não foi criada pelo Kira que conhecemos , e completamente diferente usar vítimas desse tipo e se o Kira precisa de um rosto e um nome para matar , não é estranho que ele tenha conseguido matar os detetives e agentes daquele jeito .

Yazawa : Perai é mesmo

Matsuda : É quase exatamente a mesma dedução do L , quer dizer do ryuzake disse .

Sr.yagami :bom trabalho light ,agora qualquer duvida sobre vc deve acabar .

L: Eu acho que vc tem razão , também acreditamos que isso seja trabalho de um segundo Kira

Eu sabia ......

Light : Então vc sabia disso o tempo todo Ryuga quer dizer , Ryuzake , significa que era apenas mais um de seus testes

L: Não era minha intenção testar vcs, a verdade se eu fosse o único apensar
que avia o segundo Kira, não seria tão convincente, mas o fato de nós dois temos a mesma conclusão, torna a teoria ainda mais interessante, como esperar você não me decepcionou foi de grande ajuda.

L: Está decidido então primeiro nós temos que nos concentrar que esse segundo Kira ainda não teve contato com primeiro . Acho que podemos trazer ele para uma armadilha usando nossa própria mensagem com um Kira verdadeiro.

Light : bom não devo me surpreender você tirou as palavras da minha boca literalmente .

L: Aaa e S/n eu queria que você fizesse o papel do Kira para verdadeiro

S/n: É E-Eu de Kira

L: você é a única que eu posso pensar que fazeria um ótimo papel de Kira , de qualquer modo não temos tempo a perder, light você pode ajudar ela a escrever uma mensagem a tempo de ir no noticiário essa noite ?

Light : Claro , vamos S/n

Droga ele deve ter planejado isso a muito tempo , mas vamos lá

S/n_________

Me sento com o light , mas pq eu , poderia ter pedido o light para ser o Kira já que é ele o verdadeiro .

Minutos dps .......

Light : ryuzake vc acha que está bom ? Eu acho que consegui deixar verdadeiro

L: eu acho que você fez um excelente trabalho, omitindo a parte "livre para matar L " desse jeito vou acabar morto .

Light : Desculpa , eu acho que nos empolgamos demais no personagem , é que se eu fosse ele eu queria que você tivesse morto .

S/n: Mas vc esta livre da mudar o que quiser ryuzake

L: acho que está bom .

Gravamos o vídeo , e mandamos para o noticiário , em algumas horas ele passou na tv . Estávamos aguardando a mensagem do segundo Kira ...

??: Ryuzake temos a resposta do segundo Kira .

Matsuda : É mesmo

S/n: Tão rápido

Estávamos assistindo o vídeo atentamente , até o " Kira " falar sobre os olhos de Shinigami , o que são esses olhos mesmo , não me recordo .

Olho para o light , ele está inquieto

Yazawa : O que significa ter os olhos , é um código ?

S/n: também não entendo

--------------------------tv -----------------------------

No final podemos nos conhecer e apresentar nossos Shinigami.

-----------------------------------------------------------

Você é burra por que está falando sobre Shinigami na tv , você é o pior Kira que já existiu .

Todos : Shinigami !!!!!!

L , ao escutar a palavra Shinigami , automaticamente , solta um grito e cai da cadeira .

S/n: Ryuzake !!!

L: S-Shinigami , eu devo acreditar nisso que Shinigami realmente existem ?

Ele fica com um olhar assustador .

Matsuda: Isso é impossível

S/n: É óbvio que não existe

Light : Ryuzake olha o que fala , lógico que Shinigami não existem

L: Vocês devem ter razão , mas o Kira fez os prisioneiros escreverem coisas
que sugeriam , a existência de um Shinigami .

Sr. Yagami : então baseado nesse fato, talvez estamos lidando com a mesma pessoa e isso explicaria o porque estamos ouvindo as mesmas palavras

Light : Eu acho que não pai , pensa
se fosse um só ele não teria respondido e por que ele deixaria o L vivo depois de tanta coisa

Mais uma entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora