1° capitulo

491 33 5
                                    

Hj é o dia que eu e minha mãe vamos sair do Brasil , e iremos morar no Japão . No começo eu não gostei da ideia , aqui eu tenho uma vida , amigos poucos mais tenho .....

Vou sentir saudades de tudo inclusive da minha melhor amiga eu a chamo de Mini Uchiha motivo ... A gente vive assistindo animes juntos exclusive Naruto e Death note , ela falou que quer se casar com o Riuk o shinigami
, Aíai eles são apenas animes , bom era só isso diário ......
bjs S/n Suzuki

S/n Suzuki

Bom estou organizando algumas coisas ,e pensando em como vou contar para a Mini Uchiha que vou para o Japão , de qualquer jeito tenho que contar ......

Ligação.......

Mini Uchiha:Oi mini Senju

S/n: Oii mini Uchiha é.... Tenho que contar uma coisa

Mini Uchiha : Pode falar

S/n: É que eu vou morar no Japão

Mini Uchiha : Vai o que ? Morar no Japão assim do nada .

S/n: Bom sim

Mini Uchiha : Por quanto tempo vai morar lá ?

S/n: Pra falar a verdade eu não sei

Mini Uchiha: Tem como vc atender o portão aí

S/n: Vc está onde ?

Mini Uchiha: Eu estava indo para sua casa , quando vc me ligou , agora estou na porta abri aqui logo

Ligação encerrada ......

S/n: Entra

Mini Uchiha : obrigada

S/n : me ajuda a organizar as coisas aqui

Mini Uchiha : tá

Organizamos as coisas , olhei para o relógio era 14:00 , fui tomar banho , deixei mini Uchiha assistindo death note .

Demorei mais ou menos uma hora no banheiro , sai fui me arrumar .

Minha mãe chegou .

Mãe : vamos S/n

S/n: vamos , vc vai acompanhar a gente até o aeroporto ?

Mini Uchiha : vou

Chegando lá ouve aquela despedida demorada , minha mãe já está enfezada com tanta demora , até q fomos .

Chegando no avião ficarmos entre 30 a 40 horas no total trocamos de avião, até q chegamos em casa .

A casa era bonita , mais bonita do que a que a gente tinha no Brasil

Antes de entrar , olho para trás vejo um menino bonito entrando na frente da minha , resolvi entrar também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de entrar , olho para trás vejo um menino bonito entrando na frente da minha , resolvi entrar também .

Tranquei a porta , quando fui abrir a porta do meu quarto , eu parei ...

Perai aquele menino parece o light Yagami , aah deve ser paranóia da minha cabeça , aquilo é só um anime - penso e abro a porta .

Arrumo meu quarto deixando do jeito que eu gosto , termino rápido , e vou ver se minha mãe precisa de ajuda faltava só a cozinha então foi bem rápido .

Mãe : vamos jantar fora , vai lá tomar um banho

S/n: tá bom

Fui até o banheiro tomei um banho demorado , me arrumo , enquanto espero minha mãe chegar eu pego um livro de investigação e começo a ler .
Demorou uns 10 minutos minha mãe aparece

Mãe : vamos - apenas balanço a cabeça

Fomos até um restaurante , fizemos nossos pedidos, demoraram cerca de 15 minutos , estávamos conversando enquanto comemos sobre o que minha mãe vai trabalhar , onde vou estudar , até que alguém a três mesas na frente da minha , morre era um homem , vendo aquelo eu perdi o apetite .

Minha mãe pagou a conta e fomos embora .

Aquele homem , eu vi ele no death note , aah não começa S/n isso é apenas um anime , mais se existe será possível ? - me perco em meus próprios pensamentos , sinto alguém me cutucando...

Mãe: vamos entrar já chegamos em casa .

Nossa nós chegamos tão rápido , que nem percebi , entro em casa , vou para o quarto me deito na cama , tentando dormi porque amanhã será meu primeiro dia de aula na escola secundária de Daikoku private não posso atrasar , mesmo eu não gostando muito de escola .

Sinto meus olhos pesarem , até que durmo .......

~>~~~~>~~~~>~~~~>~~~

Mais uma entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora